alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1

    John Mayer realiza doação para o Hospital de Montana

    O cantor fez uma doação ao hospital Livingston HealthCare, para financiar ventiladores em meio à crise de COVID-19

    Placeholder - loading - news single img
    John Mayer realiza doação para o Hospital de Montana

    Publicada em  

    O cantor John Mayer fez uma doação ao hospital Livingston Health Care, em Montana, que segundo a diretoria do hospital, será direcionado para a compra de ventiladores tão necessários após a pandemia de coronavírus. Conforme relata a Livingston Enterprise, Mayer é residente durante parte do ano do Condado de Park, onde o centro médico está localizado.

    John fez a contribuição financeira não especificada para a organização sem fins lucrativos do hospital, a Livingston HealthCare Foundation. “Somos incrivelmente gratos por seu apoio ao LHC e sua dedicação à saúde e bem-estar de nossa comunidade; John é um de nós”, disse o presidente da organização, Babs Brandfass.

    Veja também: "Carry Me Away" é a nova música de John Mayer; ouça

    A porta-voz do hospital Whitney Harris, disse que Mayer entrou em contato com a organização para obter informações sobre suas necessidades enquanto lida com os casos COVID-19, para os quais o hospital disse que os ventiladores eram sua maior necessidade no momento.

    Os funcionários não divulgaram o valor da doação, nem detalharam o número de ventiladores doados, mas a chamaram de “generosa”. "Nós os encomendamos e os verificamos todos os dias para ver onde estão e quando irão chegar", disse Harris. Ela acrescentou que Mayer não estava buscando atenção por sua contribuição e que ele permitiu que a organização divulgasse seu nome depois que a The Livingston Enterprise perguntou.

    1. Home
    2. noticias
    3. john mayer realiza doacao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.