Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    John Mayer realiza doação para o Hospital de Montana

    O cantor fez uma doação ao hospital Livingston HealthCare, para financiar ventiladores em meio à crise de COVID-19

    Placeholder - loading - John Mayer realiza doação para o Hospital de Montana
    John Mayer realiza doação para o Hospital de Montana

    Publicada em  

    O cantor John Mayer fez uma doação ao hospital Livingston Health Care, em Montana, que segundo a diretoria do hospital, será direcionado para a compra de ventiladores tão necessários após a pandemia de coronavírus. Conforme relata a Livingston Enterprise, Mayer é residente durante parte do ano do Condado de Park, onde o centro médico está localizado.

    John fez a contribuição financeira não especificada para a organização sem fins lucrativos do hospital, a Livingston HealthCare Foundation. “Somos incrivelmente gratos por seu apoio ao LHC e sua dedicação à saúde e bem-estar de nossa comunidade; John é um de nós”, disse o presidente da organização, Babs Brandfass.

    Veja também: "Carry Me Away" é a nova música de John Mayer; ouça

    A porta-voz do hospital Whitney Harris, disse que Mayer entrou em contato com a organização para obter informações sobre suas necessidades enquanto lida com os casos COVID-19, para os quais o hospital disse que os ventiladores eram sua maior necessidade no momento.

    Os funcionários não divulgaram o valor da doação, nem detalharam o número de ventiladores doados, mas a chamaram de “generosa”. "Nós os encomendamos e os verificamos todos os dias para ver onde estão e quando irão chegar", disse Harris. Ela acrescentou que Mayer não estava buscando atenção por sua contribuição e que ele permitiu que a organização divulgasse seu nome depois que a The Livingston Enterprise perguntou.

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia Sucesso em 2015, “Uptown Funk” de Bruno Mars entra em processo judicial

    Sucesso em 2015, “Uptown Funk” de Bruno Mars entra em processo judicial

    Dono de aproximadamente 12 premiações no mundo musical, indicado em 4 diferentes categorias do “Grammy Awards’’ e vencedor na categoria “Performance de pop Vocal Masculina, Bruno Mars teria usado indevidamente outra música na criação do sucesso de 2015, “Uptown Funk” – que conta com a participação especial de Mark Ronson. 

    Relembre o single de Bruno e Mark Ronson: 

     

    No sábado passado, 25 de setembro, os membros do The Gap Band entraram com uma ação judicial contra Bruno, na qual o grupo afirma que o artista usou uma das canções sem autorização dos membros.  

    De acordo com os advogados da banda, ‘Uptown Funk’ é claramente similar a música “I Don’t Belive You Want To Get Up and Dance”, lançada em 1979. Confira o vídeo da canção:  

     

    Segundo os detalhes do processo, The Gap Band afirma que a abertura de “Uptown Funk” e, a partir do minuto 2:45, segue com o mesmo ritmo e a mesma batida da faixa sucesso nas décadas de 70 e 80.  

    A ação contra Bruno Mars coloca em alta a discussão sobre os direitos autorais nos Estados Unidos, uma vez que o grupo afirmou, em uma entrevista, que renunciava os direitos autorais de todas as suas canções, porém, em 2018, os direitos foram recuperados pelo trio.  

    Até o momento, o artista ainda não se pronunciou em suas redes sociais sobre o assunto. 

    Veja também:

    Ed Sheeran anuncia nova turnê mundial para 2022

    Novo Letra e Tradução: 'Haven't Met You Yet', Michael Bublé

    18 H
    1. Home
    2. noticias
    3. john mayer realiza doacao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.