Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

John Mayer realiza doação para o Hospital de Montana

O cantor fez uma doação ao hospital Livingston HealthCare, para financiar ventiladores em meio à crise de COVID-19

Placeholder - loading - John Mayer realiza doação para o Hospital de Montana
John Mayer realiza doação para o Hospital de Montana

Publicada em  

O cantor John Mayer fez uma doação ao hospital Livingston Health Care, em Montana, que segundo a diretoria do hospital, será direcionado para a compra de ventiladores tão necessários após a pandemia de coronavírus. Conforme relata a Livingston Enterprise, Mayer é residente durante parte do ano do Condado de Park, onde o centro médico está localizado.

John fez a contribuição financeira não especificada para a organização sem fins lucrativos do hospital, a Livingston HealthCare Foundation. “Somos incrivelmente gratos por seu apoio ao LHC e sua dedicação à saúde e bem-estar de nossa comunidade; John é um de nós”, disse o presidente da organização, Babs Brandfass.

Veja também: "Carry Me Away" é a nova música de John Mayer; ouça

A porta-voz do hospital Whitney Harris, disse que Mayer entrou em contato com a organização para obter informações sobre suas necessidades enquanto lida com os casos COVID-19, para os quais o hospital disse que os ventiladores eram sua maior necessidade no momento.

Os funcionários não divulgaram o valor da doação, nem detalharam o número de ventiladores doados, mas a chamaram de “generosa”. "Nós os encomendamos e os verificamos todos os dias para ver onde estão e quando irão chegar", disse Harris. Ela acrescentou que Mayer não estava buscando atenção por sua contribuição e que ele permitiu que a organização divulgasse seu nome depois que a The Livingston Enterprise perguntou.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. john mayer realiza doacao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.