Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

John Oates se une a cantores para um programa de caridade

Show, que contará com Daryl Hall, Jim James, Shawn Colvin e Keb Mo, arrecadará dinheiro para Feeding America

Placeholder - loading - Cantor olhando para câmera com sorriso no rosto usando jaqueta azul em fundo cinza
Cantor olhando para câmera com sorriso no rosto usando jaqueta azul em fundo cinza

Publicada em  

John Oates se junta a Bob Weir, Dave Grohl, Sammy Hagar, Jim James, Keb Mo, Shawn Colvin, Michael Franti e seu parceiro de Hall & Oates, Daryl Hall, em 20 de março para o Oates Song Fest 7908, um show em streaming que vai gerar dinheiro para alimentar a América. De acordo com John, será uma forma inovadora e divertida para a comunidade musical compartilhar um esforço a famílias que precisam.

Oates terá o papel de coanfitrião do evento com Saxsquatch, uma banda de uma única fera, que se tornou viral por fazer shows socialmente distantes vestidos como Bigfoot (Pé grande). O cantor Hall & Oates e sua esposa Aimee foram inspirados a montar o show parecido com o que ele produziu na Wheeler Opera House em Aspen, Colorado em 2010.

O mesmo explica que devido a pandemia no coronavírus, ficou claro que shows ao vivo não seriam possíveis. Com isso, John e Aimee voltaram a ideia de criar uma versão virtual com intuito de ajudar as pessoas necessitadas. Diante de todas essas ações, Oates Song Fest 7908 foi criado. O programa é gratuito, mas os espectadores serão convidados a doar para a causa. Ele será transmitido via NugsTV.

Hall & Oates foram originalmente definidos para passar 2020 na estrada com Squeeze e K.T Tunstall, mas eles tiveram que cancelar depois de apenas alguns shows de aquecimento devido à pandemia. No momento, Hall está na construção de seu primeiro álbum de canções originais desde Do It For Love, divulgado em 2003.

Veja também:

Daryl Hall e John Oates confirmam primeiro show no Brasil.

28 de janeiro: We Are The World e Elvis Presley.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. john oates se une a cantores …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.