Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1

Joseph Gordon-Levitt toca bateria no metrô de L.A

O vídeo de sucesso faz parte do projeto Everyday, Spectacular

Redação

18/08/2016

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Joseph Gordon-Levitt toca bateria no metrô de L.A"

Joseph Gordon-Levitt mostrou a todos que tem um talento extra. O ator apareceu recentemente em uma estação de metrô de Los Angeles, tocando em sua bateria um bom e velho rock n’ roll para todo mundo que passava por lá.

O vídeo, que está fazendo sucesso na internet, promove a campanha "Everyday, Spectacular", criada pela produtora HitRecord. A ideia do projeto é incentivar artistas de todos os tipos a gravarem momentos cotidianos em que apresentam sua arte em lugares públicos.

“Você pode fazer qualquer coisa que souber fazer – cantar, dançar, fazer malabarismos. Tudo será gravado do ponto de vista de quem passar e te ver fazendo, e no final teremos uma enorme e maravilhosa obra colaborativa”, comentou Levitt.

Redação

Compartilhar matéria

Mais lidas da semana

 

Carregando, aguarde...

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.