Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Joss Stone divulga novo single em programa ao vivo

Walk with Me, marca o primeiro single solo da cantora do Reino Unido desde 2017

Placeholder - loading - Cantora sorrindo para câmera usando roupa branca em um fundo de tijolos
Cantora sorrindo para câmera usando roupa branca em um fundo de tijolos

Publicada em  

A cantora britânica Joss Stone apresentou sua nova música, “Walk With Me”, no The Late Show with Stephen Colbert na última segunda-feira (11). A faixa é um número soul clássico, centrado em um som de bateria simples e uma suave linha de guitarra. O arranjo colocou os vocais de Stone e seus três back-ups estelares na frente e no centro, enquanto transmitiam a mensagem de igualdade e perseverança.

Veja também: Joss Stone estaria planejando vinda ao Brasil

“Walk with me/A time of love is so close at hand/Come together,people,United we stand/Side by side, step by step/Walk with me.” Joss lançou “Walk with me” em dezembro. Coescrita e coproduzida com o colaborador de longa data Jonathan Shorten. A faixa começou como uma canção de amor, mas Stone foi compelida a reescrevê-la para refletir os eventos tumultuosos de 2020.

Ela conta que quando iniciou o processo para elaborar esse novo projeto, muitas situações aconteceram e Stone não conseguia desviar sua mente. Principalmente em relação a pandemia e George Floyd, onde gerou uma violência exacerbada e concluiu que a questão principal era entre separação e julgamento. Joss ainda disse que era necessária uma união para se viver em paz.

“Walk with Me” marca o primeiro single solo de Stone desde 2017, quando lançou “Oceans”. No ano passado, ela também participou de uma capa de caridade colaborativa de “Lean on Me” de Bill Withers para apoiar os trabalhadores do Serviço Nacional de Saúde da Grã-Bretanha. A campanha ajudou diretamente no aumento de serviço de pessoas que estavam desempregadas.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. joss stone divulga novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.