Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Joss Stone estaria planejando vinda ao Brasil em 2018

A cantora faria shows no segundo trimestre do ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Joss Stone estaria planejando vinda ao Brasil em 2018"

Publicada em  

Após surgirem rumores sobre uma possível vinda de Carla Bruni ao Brasil, agora é a vez de especular sobre Joss Stone. Conforme publicação do jornalista José Norberto Flesch, conhecido por anunciar shows internacionais, a artista viria ao país para apresentações ainda em 2018.

Ao que tudo indica, os concertos estão previstos para o final de novembro/ começo de dezembro. Se os boatos se confirmarem, está será a oitava vez de Stone no Brasil - sua última passagem aconteceu em 2015.

Os shows divulgariam o novo projeto da artista, nomeado Project Mama Earth, que mistura ritmos naturais africanos e a temática da natureza. O material foi idealizado em conjunto com os músicos Nitin Sawhney, Jonathan Joseph, Etienne Mbappe e Jonathan Shorten.

Ainda conforme o jornal Destak, Loreena McKennitt também estaria planejando vinda ao Brasil. A cantora já teria datas e locais já confirmados: São Paulo, 30 e 31 de outubro no Credicard Hall, Rio de Janeiro, 2 de novembro no Km de Vantagens Hall e Belo Horizonte, 4 de novembro, também no Km de Vantagens Hall.

A artista retorna ao país cinco anos depois de sua visita mais recente. Ainda não há informações oficiais sobre os shows das artistas no país.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. joss stone estaria planejando …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.