Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Just Because", de Dido, é o Lançamento da Semana

A música fará parte de uma versão deluxe do disco Still On My Mind

Placeholder - loading - Dido em photoshoot ANTENA1/divulgação
Dido em photoshoot ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Still On My Mind, o novo disco da Dido, chegou às lojas em março deste ano e a cantora já está preparando um material deluxe. No início deste mês, a artista lançou "Just Because", faixa que fará parte do material especial da artista.

Em entrevista, a britânica afirmou que o som da canção é edificante e quer passar uma mensagem simples e importante: seja você mesmo, tenha orgulho de si próprio e não se curve ou tenha medo, tentando se encaixar.

A previsão é que a nova versão do disco seja lançado em 15 de novembro e contará com mais uma faixa inédita, "This Is Love", além de versões acústicas de hits, como "Thank You" e "White Flag".

A cantora vem ao Brasil nos próximos dias. Os shows, todos em novembro, acontecem nas seguintes datas e locais: dia 2, em São Paulo, no Credicard Hall; dia 3, em Belo Horizonte, no Km de Vantagens Hall BH; dia 6, em Curitiba, no Teatro Positivo; e dia 8, no Rio de Janeiro, no Km de Vantagens Hall RJ.

Com o sucesso internacional, "Just Because" é o Lançamento da Semana na Antena 1. A partir desta segunda-feira, 28, você confere a nova faixa de Dido na programação da melhor em música. Fique sintonizado às 18 horas, durante o Big Hour, e confira a estreia!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. just because de dido e o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.