Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Justin Timberlake anuncia novo álbum em programa ao vivo

Ator/cantor contou no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon que está com diversos projetos para 2021

Placeholder - loading - Justin Timberlake e Jimmy Fallon no The Tonight Show
Justin Timberlake e Jimmy Fallon no The Tonight Show

Publicada em  

Justin Timberlake fez uma visita virtual ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon nesta semana, e ele deu alguns detalhes sobre a nova música. Enquanto Timberlake participava no The Tonight Show para promover seu novo filme Palmer, a conversa com Fallon se voltou para o novo bebê dele e de Jessica Biel. De forma cômica, Justin contou que não consegue dormir, mas que seu filho é muito fofo.

Porém Jimmy, também de forma cômica, cortou o tema e perguntou sobre o novo álbum de Timberlake. Ele incitou se o público poderia esperar algo novo da estrela de Hollywood. Com uma risada e sorriso aberto, Justin falou que podem esperar sim, pois existe algo em andamento. Fallon brinca na explicação de que tem entrado e saído do estúdio com trabalhos diversos para ajudar seu amigo.

Timberlake lançou pela última vez um álbum completo em 2018, Man Of The Woods. Mais recentemente, ele colaborou com Ant Clemons na música “Better Days”, que foi apresentada no concerto Celebrating America no horário nobre em 20 de janeiro, após a inauguração de Joe Biden. O cantor conta que tirou um tempo para ele e a família antes de voltar aos trabalhos.

Com pensamento no futuro, Justin disse a Fallon que adraria trabalhar um dia com Kendrick Lamar ou Travis Scott. Ele também brincou que permitiria que Jimmy entrasse em uma das faixas. O seu último álbum, seu quinto no geral, chegou ao topo da Billboard 200 e gerou os singles “Filthy”, “Supplies” e “Say Something”. O novo álbum de Timberlake o permite uma volta ao mundo da música.

Veja também:

Justin Timberlake e Anderson Paak lançam clipe de Don´t Slack.

Justin Timberlake diz que Sexyback foi inspirada em Rebel Rebel, de Bowie.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. justin timberlake anuncia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.