alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Justin Timberlake, Fergie e Maroon 5 no primeiro final de semana do Rock in Rio

    Confira os melhores momentos das apresentações

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Na última sexta-feira, dia 15, aconteceu o primeiro show do Rock in Rio 2017. Após a polêmica do cancelamento de Lady Gaga, Maroon 5, que já se apresentaria no sábado, substituiu a artista.

    Responsável pela abertura oficial do evento, o grupo norte-americano subiu ao palco entoando os hits “Moves Like Jagger” e “This Love”. “One More Night”, “Love Somebody”, “Animals”, “Sunday Morning”, “Payphone”, “Daylight”, “She Will”, “Don’t Wanna Know” e “Sugar” foram apresentadas ao longo do concerto. Ao final, Adam Levine arriscou cantar “Garota de Ipanema” em português e acabou ganhando os espectadores - que eram, em sua maioria, fãs de Lady Gaga.

    A segunda noite, no dia 16, trouxe nomes como Fergie e Shawn Mendes, além da atração principal, Maroon 5. Fergie, que atualmente está seguindo carreira solo, subiu ao palco e mostrou uma energia incomparável.

    Além disso, a artista contou com a presença de banda, DJ, dançarinos e a drag queen Pablo Vittar para cantarem juntas as faixas “Glamorous” e “Sua Cara”. Sergio Mendes também fez uma performance com a cantora da música “Mais que Nada”. Para finalizar, Fergie cantou seu sucesso “Big Girls Don’t Cry” e “I Gotta a Feeling”, do seu grupo Black Eyed Peas.

    Maroon 5 fez um show muito parecido com o de sexta-feira, mas com algumas faixas diferentes. O novo single “What Lovers Do” foi apresentado logo no começo do concerto e “Lost Stars” abriu o momento acústico. O encerramento da noite ficou por conta do hit “Sugar”.

    No domingo, dia 17, Justin Timberlake e Alicia Keys subiram ao Palco Mundo. Sem grandes efeitos tecnológicos, a cantora subiu ao palco com um novo visual e apenas sua banda. Em uma apresentação emocionante, que trouxe o jazz e o R&B, Keys tocou seus sucessos da carreira: "28 Thousand Days", "Empire State Of Mind", "Superwoman", sua versão de "How Come You Don't Call Me", de Prince, “You Don’t Know My Name , “Try Sleeping With a Broken Heart” e “No One”.

    Finalizando o primeiro final de semana do Rock in Rio 2017, Justin Timberlake subiu ao palco após cerca de um ano sem shows. “Can’t Stop the Feeling!” e “Mirrors” levaram o público ao delírio. Além disso, cantou “TKO” a capella. Em uma interação com a plateia, assinou uma bandeira do Brasil e desceu do palco para uma selfie com uma fã aniversariante.

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. justin timberlake fergie e …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.