Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kacey Musgraves lança clipe para “Can’t Help Falling in Love”, trilha de “Elvis”

A produção contém alguns spoilers de momentos pessoais da vida do astro

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Kacey Musgraves em fundo preto para photoshoot.
Imagem/Divulgação: Kacey Musgraves em fundo preto para photoshoot.

Publicada em  

Era mais uma quarta-feira cotidiana até que a cantora Kacey Musgraves pegou seus fãs de surpresa ao lançar o novo videoclipe para a canção “Can’t Help Falling in Love”, um verdadeiro clássico de Elvis Presley, que acaba de ganhar uma nova versão na voz da artista norte-americana, presente na trilha sonora do filme “Elvis”.

Para a alegria dos ansiosos com lançamento do filme do grande astro, o videoclipe contém alguns spoilers, com alguns momentos pessoais da vida de Elvis, interpretado pelo ator Austin Butler, e Priscilla Presley, vivida por Olivia DeJonge nos cinemas. Além disso, é possível identificar conflitos entre eles e outras situações mais especiais em família.

Todo o projeto consiste em músicas originais de Presley, bem como canções interpretadas pela estrela do longa, Butler. Este é apenas o primeiro hino reinterpretado por um artista atual.

Confira o videoclipe:



O registro audiovisual foi dirigido por Baz Luhrmann e estrelado por Austin Butler e Tom Hanks, “Elvis” aborda a vida e a música de Elvis Presley sobre sua tumultuada relação com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parker.

O roteiro mergulha profundamente no enredo entre Presley e Parker, que se prolongou por mais de 20 anos, desde a ascensão de Elvis à fama até seu estrelato sem precedentes.

Como destaque na sua trajetória está uma das pessoas mais essenciais e influentes na vida do astro, sua esposa Priscilla Presley. Previamente, já recebemos mais conteúdos audiovisuais que são parte da trilha sonora da cinebiografia, Doja Cat compartilhou a faixa e clipe de “Vegas”, assim como a banda Måneskin com a releitura de “If I Can Dream”.

Vegas



If I Can Dream



Na trilha sonora também estão incluídos nomes como Ann Nesby, Alton Mason, Chris Isaak, Denzel Curry, Eminem & Ceelo Green, Gary Clark Jr., Jack White, Lenesha Randolph, Jazmine Sullivan, Kodi Smit-McPhee, Les Greene, Nardo Wick, Paravi, Pnau, Rufus Thomas, Shonka Dukureh, Stevie Nicks, Swae Lee & Diplo, Tame Impala e Yola.

“Elvis”

Confira a sinopse: “A história mergulha na dinâmica complexa entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América”.

O filme, com o protagonista Austin Butler que interpreta o papel de Elvis Presley, foi exibido em primeira mão no Festival de Cannes em maio, como de costume algumas obras são transmitidas exclusivamente antes nesse evento, e acarretou ao ator uma grande possibilidade de ser candidato ao Oscar.

O ator surpreendeu positivamente alguns críticos e já foi elogiado, “Quanto à grande questão de saber se Butler poderia se passar por um dos ícones mais indeléveis da história da cultura pop americana, a resposta é um sim incondicional. Seus movimentos de palco são sexys e hipnóticos”, escreveu David Rooney, do “The Hollywood Reporter”.

Confira o trailer oficial da trama:



Com a divulgação do trailer, já acumulou muitos elogios para a produção do filme “Elvis”, inclusive, passam por além da atuação do protagonista e é geral para o filme. Entre as críticas apresentadas no trailer, estão:

Uma performance genuína do nascimento de uma estrela” – Mirror

Diferente de qualquer filme que você verá neste verão, ou talvez nesta década” – Los Angeles Magazine

Eu amei esse filme e espero que você ame também” – Lisa Marie Presley

Imagem de conteúdo da notícia "Kacey Musgraves lança clipe para “Can’t Help Falling in Love”, trilha de “Elvis”" #1
Toque para aumentar

Além do protagonista, o filme conta com a premiada atriz de teatro Helen Thomson interpreta a mãe de Elvis, Gladys; Richard Roxburgh (de “Moulin Rouge!”) retrata o pai de Elvis, Vernon; e Olivia DeJonge (de “A Visita”, “Stray Dolls”) interpreta Priscilla.

O elenco conta ainda com Luke Bracey, Natasha Bassett, David Wenham, Kelvin Harrison Jr., Xavier Samuel, Kodi Smit-McPhee, Dacre Montgomery, Leon Ford, Kate Mulvany, Gareth Davies, Charles Grounds, Josh McConville e Adam Dunn.

Veja também:

INAUGURAÇÃO DA ITA AIRWAYS NO BRASIL

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kacey musgraves lanca clipe …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.