Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry atinge um bilhão de visualizações na VEVO

A marca única foi alcançada com o clipe de “Dark Horse”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Katy Perry atinge um bilhão de visualizações na VEVO"

Publicada em  

Katy Perry acordou na terça-feira, dia 9 de junho, com um novo recorde! A artista alcançou o número de um bilhão de acessos na VEVO com o clipe da canção “Dark Horse (Feat. Juicy J.)”– tornando-se a primeira cantora a conquistar essa marca.

A plataforma anunciou no Twitter o recorde atingido pela artista. “100 milhões de visualizações é legal, mas sabe o que é mais legal? UM BILHÃO DE VISUALIZAÇÕES”, escreveu a VEVO, completando o post com um GIF do clipe.

A música, que mistura os ritmos pop e hip hop, foi lançada em dezembro de 2013. O clipe da canção só chegou há cerca de um ano e quatro meses e, desde então, vem fazendo sucesso. A produção é repleta de cores vibrantes - comuns à cantora - e revela Katy Perry vestida de egípcia.

Em 2014, o vídeo alcançou a marca de mais assistido no Brasil. Além do recorde de um bilhão de visualizações na plataforma, a artista é a primeira a acumular dez prêmios VEVO Certified.

A canção “Roar” também está próxima à marca de um bilhão de acessos. O hit foi o terceiro single de trabalho divulgado por Katy Perry e é considerado o maior sucesso do quarto disco de estúdio. O hit rendeu à cantora nove vezes o certificado de platina, nos Estados Unidos.

Confira a seguir o clipe de “Dark Horse (Feat. Juicy J.)”:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry atinge um bilhao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.