Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry está produzindo novo disco

A cantora afirmou que pretende sair em turnê em 2017

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Katy Perry está produzindo novo disco"

Publicada em  

Conforme publicado pelo site ShowBiz411, Katy Perry já está preparando seu retorno aos holofotes. Durante entrevista concedida no Festival de Cannes, a cantora afirmou que já está produzindo seu novo álbum de estúdio e que deseja sair em turnê em 2017.

A notícia ainda revela que o novo single da artista pode ser lançado ainda em 2016. A novidade chegaria às redes até o dia 30 de setembro – data limite para concorrer ao Grammy Awards.

O mais recente material divulgado por Katy Perry foi Prism, em 2013. No disco, a norte-americana trabalhou com os singles "Roar", "Unconditionally", "Dark Horse (Feat. Juicy J)", "Birthday" e "This Is How We Do". Além disso, o álbum lhe rendeu uma turnê que viajou pelo mundo todo – com passagem inclusive pelo Brasil – até meados de 2015.

Recentemente, em parceria com a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e o canal de TV Nickelodeon, a artista lançou uma campanha para ensinar às crianças de todo o mundo sobre a importância de combater a discriminação e as desigualdades.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry est produzindo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.