Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry faz homenagem à filha em novo single "What Makes a Woman"

Com letra de empoderamento feminino, faixa faz parte do próximo álbum da cantora

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Grávida de nove meses, Katy Perry lançou ontem (20/08) uma música em versão acústica para homenagear a filha. Intitulada “What Makes a Woman” (O que forma uma mulher, em tradução livre), a faixa faz parte do álbum “Smile”, previsto para ser lançado no dia 28 de agosto.

Veja também: Lionel Richie e Katy Perry continuarão como jurados do American Idol

Em entrevista recente, a cantora afirmou que a canção é uma espécie de carta dedicada à filha. "Essa é uma esperança que tenho para a minha futura filha, que ela não tenha limites para nenhum dos seus sonhos, ou o que ela quer ser, ou quem ela pensa que é”, disse à rádio NRJ Lebanon.

Ela pode mudar sempre que ela quiser. Ela pode experimentar de tudo se quiser; descobrir onde se encaixa. Acho que essa música é importante para mim e para ela", acrescentou.

Na letra de “What Makes a Woman”, a cantora fala sobre as complexidades do ser feminino: “Você pode tentar a vida inteira, mas nunca vai conseguir/Descrever o que forma uma mulher/Ela sempre foi um perfeito mistério/[...] É isso que forma uma mulher para mim”.

A música também foi descrita pela artista como uma faixa de empoderamento feminino, que fala sobre “como é difícil definir o que forma uma mulher”.

Porque as mulheres são muitas coisas diferentes. Eu gosto de dizer que nunca é só uma coisa [que nos define]. Somos camaleoas, adaptáveis, maleáveis, transformativas. Podemos aguentar o peso do mundo nas nossas costas, e de salto alto!", afirmou em entrevista à SiriusXM.

O álbum “Smile” segue o lançamento de “Witness”, publicado em 2017. Da obra, a cantora também já divulgou os singles “Never Really Over”, “Daisies”, “Harleys In Hawaii” e a faixa-título.

Veja abaixo o clipe de “Smile”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry faz homenagem a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.