Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lionel Richie e Katy Perry continuarão como jurados no próximo American Idol

Audições deste ano acontecerão de forma virtual em todos os estados dos EUA

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Lionel Richie e Katy Perry retornarão ao lado de Luke Bryan como jurados em mais uma temporada do American Idol, anunciou o reality show musical na tarde de ontem (19/08). O apresentador Ryan Seacrest também foi confirmado para participar da quarta edição do programa.

Veja também: Mick Jagger, Alanis Morrissette, Lionel Richie e outros criticam uso desautorizado de músicas por políticos

"Não há ninguém em quem tenhamos mais confiança para nos conduzir a uma nova temporada de notas altas do que Luke, Katy, Lionel e o incomparável Ryan Seacrest", comentou a produtora executiva e showrunner do programa Trish Kinane. “São divertidos, astutos e realmente sabem como identificar talentos”, acrescentou.

Grávida de nove meses, Katy Perry celebrou a novidade nas redes sociais: “Ela vai ser uma mamãe trabalhadora na 4ª temporada de @americanidol! O #babycat consegue uma cadeira alta ao lado da mesa?”.

"Mal posso esperar para dizer ‘olá’ novamente durante a próxima temporada de @americanidol!”, escreveu também Lionel Richie.

carregando Tweet...
carregando Tweet...

Com o objetivo de seguir os protocolos de segurança para impedir a disseminação do novo coronavírus, as audições deste ano estão acontecendo de forma virtual em todos os estados dos EUA.

Segundo informações divulgadas pela rede ABC, ainda, os candidatos continuarão a receber um feedback de suas performances em tempo real no processo de audição remoto, como já acontecia antes da pandemia.

"Em momentos como este, é mais importante do que nunca dar às famílias entretenimento saudável, cheio de esperança, talento e inspiração – onde os sonhos se tornam realidade. E é disso que se trata 'American Idol'", disse Eli Holzman, produtor executivo e CEO da empresa que controla a 19 Entertainment – empresa britânica responsável pela produção do reality show.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lionel richie e katy perry …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.