Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry lança álbum “Smile”; ouça

Disco é o sexto da carreira da cantora; lançamento ocorreu um dia após o nascimento de sua primeira filha

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Katy Perry lançou nesta sexta-feira (28/08), um dia após o nascimento da primeira filha da cantora, seu sexto álbum de estúdio. “Smile” conta com 12 faixas, incluindo as já conhecidas “Never Really Over”, “Harleys in Hawaii”, “Daisies” e “Smile”.

Veja também: Katy Perry faz homenagem à filha em novo single “What Makes A Woman”

Está aqui! Está realmente aqui!”, comemorou a cantora em um tweet sobre o lançamento do disco – que recebeu nova data de estreia no final de julho em função de “problemas inevitáveis de produção”, segundo ela escreveu em uma postagem no Instagram à época. “Finalmente recuperei meu sorriso [referência ao título do álbum]. Espero que esse disco coloque um no seu rosto”, acrescentou.

O álbum “Smile” segue o lançamento de “Witness”, publicado em 2017. Produzido durante a pandemia do novo coronavírus e a gestação de Perry, a obra é um trabalho reflexivo sobre questões como depressão pós-parto.

"Eu escrevi a faixa quando estava passando por um dos períodos mais sombrios da minha vida e perdi meu sorriso, comentou no Twitter sobre a faixa-título. “Todo esse álbum é sobre a minha jornada em direção à luz com histórias de resiliência, esperança e amor".

Na tarde de ontem, ela também publicou um novo clipe para a faixa “Never Really Over”. A faixa, que já tinha ganhado um videoclipe em 2019, recebeu uma animação dirigida pelo colombiano Rafatoon (Rafael Pérez).

Assista abaixo:

Ouça “Smile”:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry lanca album smile …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.