alexametrics
Conectando

    A artista aproveitou o momento para explicar a origem do conflito com Taylor Swift

    Katy Perry participa do Carpool Karaoke; assista

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Na última segunda-feira, dia 22, foi ao ar a participação de Katy Perry no Carpool Karaoke, famoso quadro do programa de James Corden. Neste passeio de carro, os convidados, além de cantarem seus hits, conversam sobre suas carreiras com o apresentador.

    Durante o quadro, a artista cantou “Bon Appetit” e “Swish Swish”, suas mais novas canções. Além disso, também fez performance das faixas mais antigas como “I Kissed A Girl”, “Firework” e “Roar”. Aproveitando o momento, a norte-americana também explicou a origem do conflito com Taylor Swift.

    A razão da briga foram três bailarinos de Swift, que afirmou que Katy os teriam roubado para a sua turnê. James Corden aproveitou e perguntou se a faixa “Swish Swish” seria uma resposta para “Bad Blood”, lançada em 2015 por Taylor, que falava sobre o desentendimento das duas.

    "Sinceramente, ela quem começou e é hora dela acabar com isso[...] Eu tentei falar com ela sobre isso e ela não quis falar comigo. Procuro sempre fazer a coisa certa quando acontece alguma confusão. Ela não me respondeu e depois escreveu uma música sobre mim. E eu pensei 'tá bom, legal, legal'. É assim que você quer lidar com isso?", comentou a norte-americana.

    Ainda falando sobre Taylor, a convidada afirmou que está cansada dessa situação e que estaria disposta a pôr um fim na briga. "O que eu quero dizer é que eu estou pronta para que isso termine. Agora, há uma lei de causa e efeito. Você faz algo, vai ter uma reação e, acredite em mim, querido, haverá uma reação. É tudo sobre carma, certo? Eu acredito pessoalmente que mulheres devem ficar unidas, não separadas, e nada dessas mesquinharias. Mulheres juntas vão dominar o mundo", completou Katy.

    Atualmente, a artista está promovendo seu próximo disco de estúdio. Nomeado Witness, o material chegará às lojas no dia 9 de junho.

    Confira Katy Perry no Carpool Karaoke no vídeo a seguir:


    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.