Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry participará de evento sobre conscientização do voto nas eleições

Rock the Vote já é tradicional nos Estados Unidos

Placeholder - loading - Katy Perry - LOS ANGELES, CA - FEBRUARY 12/Divulgação
Katy Perry - LOS ANGELES, CA - FEBRUARY 12/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora americana, Katy Perry, fará parte do evento especial sobre conscientização do voto nas eleições americanas. Junto da artista, outros músicos também estão listados para performar e falar com o público sobre este momento tão importante para a democracia. Perry chegou a fazer uma declaração sobre o quão está entusiasmada por fazer parte do festival.

Veja também: Daisies é o novo single de Katy Perry

"Estou empolgada por fazer parte desse pontapé inicial no ‘Democracy Summer 2020’ (Verão Democrático 2020) com tantos talentos, ativistas e palestrantes incríveis. Os jovens da América estão falando alto e claro nas ruas e on-line, e em novembro será mais importante do que nunca lutar por justiça e igualdade, e contra o racismo sistêmico, com nossos votos", disse a Katy.

Essa é a primeira vez que o evento será realizado via livestream, e não pessoalmente, desde que foi fundado em 1990 pela Virgin Records. A escolha de realizar o festival a distancia é por conta da pandemia do novo coronavírus, que está assolando os Estados Unidos, o país com mais casos confirmados no mundo inteiro. Para acompanhar o Rock the Vote, basta clicar aqui.

Apresentado por Logan Browning e Rosario Dawson, este ano o evento contará com as performances, além de Perry, dos artistas Black Eyed Peas, Ne-Yo, Big Freedia, Lucy Hale, Amara La Negra, Saweetie, Sklyar Astin, Max, Leslie Grace, Dove Cameron, Sofia Carson, Rich Brian e Michael K. Williams. A senadora Elizabeth Warren, o senador Cory Booker, e o secretário de desenvolvimento urbano, Julian Castro, também irão aparecer.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry participara de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.