Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry pode fazer parceria com Calvin Harris

A cantora despertou curiosidade durante entrevista para um programa de rádio

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Katy Perry pode fazer parceria com Calvin Harris"

Publicada em  

Katy Perry concedeu entrevista ao programada de rádio The Morning Mash-Up e falou sobre a preparação de seu novo álbum, ainda sem data de lançamento prevista. Durante a conversa, a cantora contou que se reuniu com um DJ, mas não revelou seu nome. Acredita-se que ela esteja se referindo a Calvin Harris.

“Tenho me encontrado com pessoas interessantes e únicas, que você provavelmente não imaginaria que eu estivesse junto”, declarou a artista, dando a entender que está trabalhando com o ex-namorado de sua inimiga declarada, Taylor Swift.

Os apresentadores da rádio levantaram a mesma hipótese, compartilhando áudios com este trecho da entrevista.

A estrela pop ainda comentou que o processo de produção do próximo disco começou apenas quando sua última turnê, “Prismatic”, chegou ao fim.

“Para mim, se estou em turnê, estou em turnê. Se vou fazer um álbum, vou fazer um álbum. Nunca faço os dois ao mesmo tempo, senão não sinto que estou dando meu 100% e a vida na turnê é louca. Você acorda em diferentes cidades todos os dias e tem experiências com pessoas e culturas diferentes”, confessou.

No final de julho, Katy Perry lançou “Rise”, sua nova faixa. Ela esclareceu que a música estreou para ser tema das Olimpíadas, mas que este não é o primeiro single de seu disco inédito.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry pode fazer …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.