Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry pode vir ao Brasil em 2018

A cantora traria a Witness Tour para o Rio de Janeiro e São Paulo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Katy Perry pode vir ao Brasil em 2018"

Publicada em  

Seguindo com a divulgação de seu mais recente disco, nomeado Witness, Katy Perry pode anunciar em breve passagem pelo Brasil em 2018. Conforme publicação feita pelo jornal O Globo, a cantora já agendou dois shows no país em março do ano que vem.

A publicação do colunista Lauro Jardim afirma que as apresentações da Witness Tour acontecerão em São Paulo e no Rio de Janeiro ao final do mês de março. O jornalista ainda escreveu que a cantora Gretchen, que participou do lyric video de Swish Swish, pode estar presente nos concertos.

A série de shows que promove Witness já tem data marcada para começar: dia 7 de setembro, na cidade de Columbus, nos Estados Unidos. Em seguida, a cantora percorre a América do Norte até maio, quando começa a etapa europeia da turnê.

Por enquanto, não há apresentações agendadas para o mês de março, por isso esta seria a época em que a artista viria para a América do Sul.

Atualmente, Katy Perry está trabalhando na divulgação de Witness, seu quinto disco de estúdio. Lançado no dia 9 de junho deste ano, o material conta com faixas como “Hey Hey Hey”, “Bon Appétit” e “Swish Swish”.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry pode vir ao brasil

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.