alexametrics
Conectando

    Katy Perry propõe discussão sobre porte de arma nos Estados Unidos

    A artista usou sua conta no Twitter para escrever sobre o tema

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    A cantora Katy Perry está atualmente de férias da sua turnê mundial, a “Prismatic Tour”, mas nem por isso deixou de dar atenção aos fãs ou aparecer na mídia. Neste final de semana, a norte-americana resolveu usar a visibilidade que tem para propor em sua conta no Twitter uma discussão sobre um assunto que é bem sério em seu país: o controle de porte de armas.

    “Todos nós temos que perder alguém para uma arma para ter uma opinião real sobre o controle de armas ou podemos apenas literalmente começar a discutir isso seriamente?”, cutucou a artista para seus 73 milhões de seguidores.

    O que Katy Perry quis dizer é que o assunto só ganha espaço na mídia quando algum massacre acontece nos Estados Unidos – onde é muito fácil ter o porte de armas. O assunto é complexo, contudo, pois há estatísticas que comprovam que “países que tem livre porte de armas de fogo apresentam menores índices de criminalidade”.

    O Twitter da artista está cheio de suas opiniões pessoais, ultimamente – sinal de que ela não quer passar em branco enquanto está sem shows. Na última semana, a cantora opinou sobre a polêmica da lista de indicados ao VMA 2015 e também se posicionou sobre o uso de celulares na sala de aula dos colégios, dizendo que prejudica o ensino.

    Katy Perry será uma das atrações no Rock in Rio, em setembro, e aproveitará sua passagem pelo Brasil para levar a “Prismatic Tour” para São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

    Confira a seguir a postagem feita pela cantora:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.