Katy Perry será a garota propaganda da H&M este ano
A cantora participará da campanha de Natal da marca sueca
Publicada em
A cantora Katy Perry, que já é considerada um ícone da música Pop, tem novidades para o fim do ano! No início de 2015, ela estrelou uma campanha da Moschino e, agora, foi a vez de anunciar que será o novo rosto da campanha natalina da H&M de 2015 – que ano passado contou com Lady Gaga e Tony Bennett.
A novidade foi contada pela própria artista em sua conta do Instagram. Ela chegou a postar duas fotos do ensaio, uma delas acompanhada da seguinte mensagem: “Vamos dar uma pausa neste lindo verão que estamos vivendo e abrir nossos calendários no Natal! Animada em anunciar que eu vou lançar a campanha de natal da H&M este ano. Fique ligado para mais detalhes”.
Além disso, em pronunciamento, Katy Perry afirmou: “a H&M foi um dos primeiros locais onde comecei a cultivar o meu estilo pessoal, e continuei a integrar peças da H&M no meu guarda-roupa ao longo dos anos. Uma das razões que me levam a adorar o Natal é o fato de poder vestir roupas confortáveis, algo que a H&M oferece para todos. Mal posso esperar para mostrar o mundo que criamos com Jonas Åkerlund e Dan Jackson”.
Um dos designers da H&M, Pernilla Wohlfart, afirmou que a marca está muito entusiasmada por contar com a cantora como estrela da campanha de Natal. "Adoramos tudo na Katy, desde o seu incrível talento e energia, até ao seu divertido sentido de estilo pessoal", concluiu o designer.
Katy Perry está atualmente trabalhando com sua turnê mundial, nomeada The Prismatic World Tour. A agenda inclui passagens pela Europa, Ásia e América do Sul. Em setembro deste ano, a cantora aproveitará sua passagem pelo o Brasil - para apresentação no Rock in Rio - e fará shows extras em São Paulo e Curitiba.
Confira a seguir a postagem da cantora no Instagram:
Uma foto publicada por KATY PERRY (@katyperry) em Jul 16, 2015 às 12:06 PDT
SALA DE BATE PAPO