Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry será a atração principal do Tomorrowland Around the World

Festival terá dezenas de artistas

Placeholder - loading - Katy Perry - Photoshoot/Divulgação
Katy Perry - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora Katy Perry confirmou ser a principal presença no evento online de um dos festivais de música mais emblemáticos do mundo: O Tomorrowland. Intitulado Tomorrowland Around the World, além de online, terá também exibição no drive-in no mundo todo, inclusive aqui no Brasil. No dia 25 e 26 deste mês, o show acontecerá na Arena Estaiada Drive-In, com vista para a Ponte Estaiada, cartão postal de São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis para venda.

Veja também: Smile é o novo single de Katy Perry

Estamos felizes em receber um evento tão emblemático e promover uma experiência imersiva e emocionalmente aos fãs do festival, mesmo em um cenário difícil como o que estamos vivenciando”, disse o organizador Bob Dannenberg. A fórmula Drive-in tem sido bastante pensada como uma forma de abrir um novo mercado na indústria do entretenimento, fortemente afetada pela crise do novo coronavírus.

O Tomorrowland Around the World terá 10 horas de atrações divididos em dois dias de festival, com oito palcos diferentes e transmissões ao vivo para todo mundo. Serão mais de 60 artistas de todos os tipos de gênero, e inclusive, os brasileiros Vintage Culture, Cat Dealers e ANNA farão parte dessa escalação que promete trazer muita diversão para os fãs de todo o globo. Katy Perry chegou a falar de como é a experiência de performar em um evento como esse em suas redes sociais.

Eu sempre quis fazer parte da diversão do Tomorrowland e acompanho há muito tempo a incrível inovação, tecnologia e invenção que este festival sempre oferece. Estou muito feliz por fazer parte desta versão e espero que meu set faça você sorrir”, disse a cantora. A escalação de Perry foi muito bem recebida pelos fãs da cantora, mas é um pouco confuso com o teor original do evento, que é de pura música eletrônica.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry sera a atracao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.