Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Keane, de Somewhere Only We Know, anuncia três shows no Brasil

A banda virá em novembro de 2024 para o Brasil e passará pela América Latina

Placeholder - loading - Imagem/distribuição
Imagem/distribuição

Publicada em  

A banda Keane anunciou três shows no Brasil em 2024 para celebrar os 20 anos do seu primeiro álbum, Hopes and Fears, no Instagram. Nesta quarta-feira (03), o grupo divulgou as datas das apresentações em toda a América Latina. Os shows acontecerão nas cidades de Curitiba (Teatro Positivo), Rio de Janeiro (Vivo Rio) e São Paulo (Espaço Unimed), nos dias 05, 07 e 09 de novembro, respectivamente.

Além do story acima, a banda publicou um vídeo, onde anuncia as datas, cantarola sobre as cidades e menciona na legenda: “Olá a todos vocês, fãs incríveis da América Latina! Temos o prazer de informá-los que iremos visitá-los em novembro.” Ainda, anunciam que: “A turnê do 20º aniversário do Hopes and Fears não estaria completa se não a celebrássemos com vocês. Não temos dúvidas de que sua paixão e entusiasmo serão a maneira perfeita de encerrar este ano incrível. Vejo vocês, então. Com amor, Tom, Tim, Richard e Jesse x”.

“Hopes and Fears” foi o álbum que lançou a banda no mundo e gerou uma indicação ao Grammy, a conquista de inúmeros recordes e a consagração de ser um dos discos mais vendidos na história das paradas do Reino Unido, com mais de 2,5 milhões de vendas no primeiro ano.

O hit “Somewhere Only We Know” foi lançado em 2004 como o terceiro single do álbum de estreia da banda, “Hopes and Fears”. A música alcançou o número 3 no Reino Unido e quase 1 bilhão de streams no Spotify. Em 2023, a canção voltou a figurar entre as músicas mais ouvidas do Spotify Global, além de ser a mais popular da banda.

Para comprar os ingressos, basta clicar no site da Livepass e no site Disk Ingressos para Curitiba a partir da próxima segunda-feira (08), às 10h. A pré-venda, por sua vez, será nesta sexta-feira (05), às 10h, também no Disk Ingressos. A banda já fez 10 shows no Brasil, tendo vindo em quatro anos diferentes (2008, 2010, 2013 e 2019).


Veja também:

BEYONCÉ LANÇA NOVA VERSÃO DE MÚSICA DOS BEATLES EM “COWBOY CARTER”

VÍDEO INÉDITO DE JOHN LENNON E YOKO ONO





Imagem de conteúdo da notícia "Keane, de Somewhere Only We Know, anuncia três shows no Brasil" #1
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. keane de somewhere only we …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.