alexametrics
Conectando

    O guitarrista dos Rolling Stones lançou o último álbum individual há 23 anos

    Keith Richards anuncia novo disco solo

    Por Sabrina Laranjeira, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Keith Richards é o famoso guitarrista da banda The Rolling Stones, considerado um dos maiores nomes do rock do século XX. Embora tenha construído carreira com o grupo britânico, o músico já atuou em projetos individuais e mais um deles está por vir. O novo álbum solo do artista, intitulado Crosseyed Heart, chegará às lojas em 17 de setembro deste ano.

    Richards anunciou o projeto aos fãs e revelou que o disco contará com participação especial de Norah Jones e terá as últimas performances do saxofonista Bobby Keys. O ex-integrante dos Rolling Stones foi um dos melhores amigos de Keith e faleceu no final de 2014, aos 70 anos.

    O músico ainda conta com as colaborações do baterista Steve Jordan e do guitarrista Waddy Watchel. Ambos ganharam a confiança de Richards quando ajudaram no desenvolvimento dos outros álbuns solos.

    Crosseyed Heart é o primeiro disco individual após 23 anos. Em 1988, o artista divulgou Talk is Cheap, seguido de Live At the Hollywood Palladium (1991) e Main Offender (1992).

    Na próxima sexta-feira, dia 17 de julho, Keith Richards lançará "Trouble" – single que abrirá a divulgação do álbum a exatos dois meses da chegada da compilação completa.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.