Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Keith Richards lança clipe de “Love Overdue”

A faixa, cover de Gregory Isaacs, integra recente disco solo do guitarrista, intitulado Crosseyed Heart

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Keith Richards lança clipe de “Love Overdue”"

Publicada em  

Keith Richards liberou, na última quarta-feira, dia 19, o clipe oficial do single “Love Overdue”. A música – de gênero reggae – é, na verdade, uma nova versão da faixa originalmente lançada pelo jamaicano Gregory Isaacs, em 1986.

O vídeo foi feito em formato de animação, considerado uma produção noir – com fundos pretos e obscuros, comum no cinema americano da década de 1940.

A canção e a história contada no clipe, contudo, não têm nada de sombrio. As imagens são narradas por silhuetas em preto e branco, com ritmo empolgante. Em um momento, revela-se que o andarilho protagonista que perdeu seu amor é o próprio Richards.

O cover de “Love Overdue” integra o novo álbum do músico, nomeado Crosseyed Heart. O material completo está disponível nas lojas desde setembro deste ano.

Além de estar animado com seu projeto solo, o guitarrista dos Rolling Stones tem demonstrado bastante interesse na possibilidade de lançar um novo álbum com a equipe. “Eu adoraria me enfiar com eles em um estúdio em abril”, declarou Keith no início de novembro.

Recentemente, o também guitarrista Ronnie Wood revelou, em entrevista, que a banda pode começar os trabalhos já em dezembro deste ano. “Vamos começar e ver o que rola. Uma coisa de cada vez”, disse.

Os Rolling Stones chegam ao Brasil em fevereiro do próximo ano para quatro apresentações da turnê latino-americana “Olé Tour 2016”. As apresentações acontecerão no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre.

Confira o clipe do cover de “Love Overdue” no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. keith richards lana clipe de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.