Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson e Ariana Grande se preparam para lançar novo álbum

Gente, eu amo essa garota, disse Clarkson sobre Ari

Placeholder - loading - Kelly Clarkson e Ariana Grande em seus respectivos cenários
Kelly Clarkson e Ariana Grande em seus respectivos cenários

Publicada em  

Kelly Clarkson e Ariana Grande aparentemente se tornaram amigas rapidamente enquanto cantavam juntas no The Voice. Na verdade, eles são tão próximas agora que Ari aparecerá no próximo nono álbum de estúdio de Clarkson, a coleção de férias, When Christmas Comes Around. As cantoras tiveram um momento de admiração mútua nesta semana, quando Clarkson falou sobre sua nova melhor amiga, onde apontou que ela na verdade a protegeu por quase uma década.

"How it Started vs. How It's Going", Clarkson tuitou ao lado de uma captura de tela de seu tuíte de 2013, no qual ela elogiou os talentos da jovem cantora. No dia 7 de setembro de 2013, Clarkson escreveu: "Ok, quem diabos é essa garota e de onde ela veio ?! Alguém acabou de me enviar isso e uau, ela é fantástica e tem apenas 19 anos!" Na época, Grande estava no fim de sua turnê de Victorious e Clarkson estava animada com um clipe da adolescente de "The Way" com o namorado Mac Miller em Ellen.

Naquela época, Grande respondeu "ai, sou eu, oi Kelly Clarkson, obrigado ily." Hoje Clarkson escreve, "Gente, eu amo essa garota! Eu mencionei que ela vai estar no meu próximo álbum de Natal !?" Mais uma vez, Ari não tinha nada além de coisas boas a dizer em troca, tweetou, "rainha !!!!!!! além da honra de cantar com você. Eu amo esse álbum e você.” Clarkson lançou o primeiro single de seu álbum de férias na semana passada, "Christmas Isn't Canceled.”

O lançamento está previsto para 15 de outubro pela Atlantic Records. O projeto de 15 faixas incluirá covers de jingles clássicos de férias, além de novas colaborações com Grande, Chris Stapleton, ”Glow”, e muito mais. Sua colaboração em "Under the Mistletoe" com Brett Eldredge, que alcançou o top 10 das paradas Hot Country Songs e Adult Contemporary da Billboard em dezembro, também fará parte do novo álbum como faixa bônus.

Veja também:

Kelly Clarkson faz cover de Soft Cell.

Kelly Clarkson faz cover de Sia.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson e ariana …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.