Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson faz cover de Sia

Canção Breathe Me foi o destaque em seu programa ao vivo

Placeholder - loading - Kelly Clarkson em fundo cinza
Kelly Clarkson em fundo cinza

Publicada em  

Kelly Clarkson criou uma performance em Kellyoke de "Breathe Me", Sia, nesta semana. Seu diretor musical de longa data, Jason Halbert, acompanhou-a no piano para a apresentação terna, onde seus vocais arrebatadores cresceram durante o refrão, apenas para ela exalar suavemente as palavras finais, "Warm me up and breathe me.” A canção é uma das preferidas da apresentadora.

"Breathe Me" foi lançada como single no terceiro álbum de estúdio de Sia, Color the Small One, em 2004. A canção atingiu o top 40 da parada Rock Digital Song Sales da Billboard. Os fãs da série dramática da HBO aclamada pela crítica Six Feet Under reconhecerão a canção da cena de montagem no final da série que foi ao ar em 21 de agosto de 2005, que foi descrito como um dos melhores finais de série da história da televisão.

Ela fez um cover do hit de Sia em Sydney, Austrália, parada de sua Stronger Tour em 2012. "Essa é, tipo, uma das minhas músicas favoritas, provavelmente," ela disse durante o show para apresentar a melodia. "É apenas uma daquelas músicas que você pode colocar em repetição indefinidamente, e é uma música com um som tão espiritual, e eu adoro isso.”

Em janeiro de 2020, Furler lançou sua música "Original", que apareceu na trilha sonora do filme Dolittle. Em fevereiro do mesmo ano Sia pelo Twitter anunciou aos fãs que tinha 2 álbuns prontos para serem lançados, mas que antes ela está focada em um filme musical chamado 'Music' que foi divulgado em setembro de 2020, estrelado por Kate Hudson e a inseparável Maddie Ziegler.

Veja também:

Kelly Clarkson faz cover de Charli XCX.

Kelly Clarkson faz cover de Coldplay.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson faz cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.