Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson faz cover de Coldplay

Cantora e apresentadora destaca banda em seu programa

Placeholder - loading - Kelly Clarkson em seu respectivo fundo
Kelly Clarkson em seu respectivo fundo

Publicada em  

Kelly Clarkson foi para as grandes vibrações da arena nesta semana com seu cover do Coldplay de 2000 hit "Yellow". O último segmento da Kellyoke balançou para as estrelas com a varredura dramática do single característico do Coldplay que derretou como massa nas mãos capazes de Clarkson. A apresentadora tem se destacado na televisão norte-americana.

Com holofotes amarelos e verdes que lançavam formas pelo palco, Clarkson avançou na segunda metade do arranjo, onde atingiu uma grande nota antes que sua banda Y'all o trouxesse de volta e a cantora pousasse o avião com seu estilo patenteado e graça. "Yellow", que apareceu no álbum de estreia do Coldplay em 2000, Parachutes, quebrou a banda em todo o mundo, onde alcançou a posição 48 na parada de singles da Billboard Hot 100 em maio de 2001.

Clarkson tem mixado no Kellyoke recentemente, onde tenta mergulhar em algumas vibrações de reggae por sua abordagem de "Send My Love" de Adele, de "Burning Love" de Elvis Presley e posta um cover atrevido de "Rich" de Maren Morris, bem como covers de Tate McCrae e Lorrie Morgan. A capa de Clarkson foi oportuna, já que o Coldplay anunciou que lançará seu novo single, "Higher Power", em 7 de maio.

Em 24 de novembro de 2020, Coldplay recebeu duas indicações ao prêmio Grammy para o 63º Grammy Awards, uma delas Álbum do Ano, sua segunda indicação desde Viva la Vida ou Death and All His Friends. Em 21 de dezembro de 2020, o Coldplay lançou "Flags" internacionalmente, uma música incluída anteriormente como a faixa bônus japonesa de Everyday Life.

Veja também:

Kelly Clarkson faz cover de Send My Love.

Kelly Clarkson faz cover de Elvis Presley.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson faz cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.