Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson faz cover de Elvis Presley

Apresentadora faz homenagem ao Rei do Rock n Roll com mais um cover

Placeholder - loading - Kelly Clarkson em fundo vermelho
Kelly Clarkson em fundo vermelho

Publicada em  

Se você sentiu a temperatura subir nesta semana, o mesmo aconteceu com Kelly Clarkson depois de apresentar "Burning Love", de Elvis Presley, para seu cover de Kellyoke. Nada poderia esfriá-la, especialmente com as luzes coloridas e quentes que deixaram o palco em chamas. Clarkson e os membros de terno branco de sua banda de apoio Y'all homenagearam o Rei do Rock 'n' Roll, enquanto a apresentadora do talk show acrescentou seu floreio comovente à interpretação do hit dele com uma série de impressionantes execuções vocais durante o refrão:

"Your kisses lift me higher/ Like a sweet song of a choir/ You light my morning sky/ With burning love.” "Burning Love" foi a faixa titular e single de 1972 de Presley de seu álbum de compilação Burning Love and Hits from His Movies, Volume 2. A canção alcançou a posição número 2 na Billboard Hot 100. Anteriormente, ela fez o cover de The King's No. 2 em 1961, "Can't Help Falling in Love" e seu sucesso em 1958 no Grammy Hall of Fame, "Heartbreak Hotel" no The Kelly Clarkson Show.

Em julho de 1953 e em, janeiro e junho de 1954, Elvis gravou algumas canções de forma experimental, no "Serviço de Gravação de Memphis". Mas foi em julho de 1954 que comprovou que Elvis iniciou sua carreira profissional. Também foi considerado o marco inicial do rock and roll. Elvis ensaiava algumas canções, até que, de forma improvisada, começou a cantar como músicas "That's All Right", o que provocou em Sam Phillips um grande entusiasmo.

Surgia, então, o rockabilly, uma das primeiras formas do Rock and roll. "Take" realizado, nova canção, no gênero, foi concebida; dessa vez, "Blue Moon of Kentucky", um tema bluegrass que foi gravado com a mesma levada de "That's All Right". Ambas comporiam o último sucesso do seu primeiro disco, um "compacto simples". Participaram das sessões, além de Elvis e Sam, o guitarrista Scotty Moore e o baixista Bill Black.

Veja também:

Kelly Clarkson faz cover de Christina Aguilera.

Kelly Clarkson faz cover de Leann Rimes.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson faz cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.