Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson faz cover de Christina Aguilera

Cantora e apresentadora norte-americana tem se destacado com seus covers de artistas

Placeholder - loading - Kelly Clarkson em fundo rosa
Kelly Clarkson em fundo rosa

Publicada em  

Kelly Clarkson prestou homenagem a outra potência pop durante o episódio desta semana do The Kelly Clarkson Show, onde ela interpretou "What A Girl Wants", de Christina Aguilera. Acompanhada por sua banda Y'all e banhada por luzes azuis neon, Clarkson não perdeu tempo, deixou a introdução de lado e pulou para o primeiro verso do hit de 1999 de Xtina. A música é um dos destaques de Aguilera.

"I wanna thank you for giving me time to breathe/ Like a rock you waited so patiently/ While I got it together, hmm/ While I figured it out,” Clarkson cantou para o público do estúdio virtual e acertou cada nota com facilidade. Clarkson esteve em seu grind Kellyoke durante toda a semana, onde cobriu "White Flag" de Dido, "Gaslighter" dos The Chicks e "Nothing Compares 2 U" de Sinead O’Connor.

Para promover a Liberation, Aguilera embarcou em uma turnê pelos Estados Unidos, a Liberation Tour, que durou de setembro a novembro de 2018, e uma turnê pela Europa, The X Tour, que durou de julho a dezembro de 2019. Ela também foi a atração principal do The Xperience, um evento de 25 datas residência de concerto no Zappos Theatre em Las Vegas com início em maio até março de 2020.

Em 2019, Aguilera recebeu o prêmio Disney Legends por "suas contribuições notáveis para o legado Disney". Em outubro de 2019, Aguilera lançou a música inspirada no soul e no blues "Haunted Heart" da trilha sonora do filme da Família Addams, animado por computador, e um mês depois "Fall on Me”, sua segunda colaboração com A Great Big World foi estreada. Em 6 de março de 2020, Aguilera lançou "Loyal Brave True" como um single promocional do remake de Mulan.

Veja também:

Kelly Clarkson faz cover de Leann Rimes.

Kelly Clarkson faz cover de Matchbox Twenty.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson faz cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.