Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Kelly Clarkson faz cover de LeAnn Rimes

    Vencedora do prêmio American Idol hoje é destaque na televisão norte-americana

    Placeholder - loading - Kelly Clarkson em fundo cinza
    Kelly Clarkson em fundo cinza

    Publicada em  

    Se sentem "azul" nesta semana em particular? Kelly Clarkson tem coberto com seu cover da Kellyoke de "Blue" de LeAnn Rimes. Apesar de cantar o blues da separação sob diferentes tipos de luzes de cobalto do palco, Clarkson fez uma performance elegante como o antídoto perfeito para um coração partido. É a segunda dose in loco após seu cover desconectado de "She Got You", de Patsy Cline, na última semana.

    "Blue/ Oh, so lonesome for you/ Why can't you be blue over me?” ela cantarolou com sua banda de apoio Y’all no terno manifesto. "Blue" foi originalmente interpretada pelo compositor e apresentador de rádio de longa data Bill Mack, que morreu em agosto passado devido a COVID-19 e problemas de saúde subjacentes, em 1958. Rimes gravou a música para seu álbum de estreia de 1996, Blue, no ano em que ela tinha apenas 13 anos antigo, e a capa lhe rendeu um Grammy de 1997 de melhor performance vocal feminina country, ela também levou para casa o prêmio de melhor nova artista naquele ano e dois prêmios ACM de 1997 por canção e single do ano.

    "Blue" também alcançou a décima posição nas paradas Hot Country Songs e Country Airplay da Billboard em 1996. A Rimes lançou um novo single, "The Story", em 24 de junho de 2016, no Reino Unido. É o primeiro single de seu álbum de estúdio Remnants e o primeiro lançado sob seu novo selo RCA UK. A canção foi escrita por Phil Hanseroth e gravada pela primeira vez por Brandi Carlile.

    Em 20 de junho de 2018, Rimes lançou Re-Imagined, um EP com cinco faixas de seu catálogo, ”Can't Fight the Moonlight", "Blue", "One Way Ticket", "How Do I Live" e "Borrowed" que ela regravou. "Borrowed" inclui vocais de dueto de Stevie Nicks. Rimes está programado para lançar um álbum ao vivo intitulado Rimes: Live at Gruene Hall em 13 de abril de 2019, em homenagem ao Record Store Day. Este álbum foi posteriormente lançado comercialmente em plataformas digitais em setembro de 2019.

    Veja também:

    Kelly Clarkson faz cover de Matchbox Twenty.

    Kelly Clarkson faz cover de TLC.

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. kelly clarkson faz cover de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.