Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson faz cover de Matchbox Twenty

Apresentadora norte-americana é sucesso com seu show musical

Placeholder - loading - Kelly Clarkson em fundo personalizado
Kelly Clarkson em fundo personalizado

Publicada em  

Está com problemas para dormir ultimamente? Kelly Clarkson tem o remédio perfeito para Kellyoke tarde da noite com seu cover de Matchbox Twenty de "3AM", que ela cantou nesta semana. O apresentador de talk show e sua banda Y'all fizeram uma versão poderosa e corajosa do sucesso. Clarkson gritou, mas sua voz não estava tensa quando ela cantou o refrão: "And he says, 'Baby, when it's 3AM I must be lonely'/ Well, heaven he says, 'Baby, well, I can't help/ But be scared of it all sometimes/ And the rain's gonna wash away, I believe this.’"

"3AM" foi lançado como o terceiro single do álbum de estreia de 1996 do Matchbox Twenty, Yourself or Someone Like You. A canção liderou a parada de airplay pop adulto da Billboard por 10 semanas em 1998. "3AM" também foi número 1 nas contagens de airplay adulto alternativo e Heritage Rock. A Billboard também a classificou em terceiro lugar em nossa parada de músicas alternativas para adultos, que foi atualizada em março.

Matchbox Twenty fez um show único ao vivo em Temecula, Califórnia, em 9 de julho de 2011, mas nenhum material novo foi tocado. Durante o show, Rob Thomas afirmou que o show foi uma "carta de amor aos nossos fãs." North foi lançado em 4 de setembro de 2012. O primeiro single do álbum, "She So Mean", foi lançado em 12 de junho de 2012. No mesmo ano, a banda embarcou em uma turnê mundial, a North Tour, para promover o álbum. A turnê continuou como a turnê de verão de 2013, quando eles co-estrearam com as Goo Goo Dolls.

Em 2017, a banda fez uma turnê com a turnê A Brief History of Everything com Counting Crows. Duo Rivers e Rust se juntaram a eles como um ato de abertura. Doucette descreveu a turnê como uma celebração da história da banda e afirmou que "sempre iria acontecer. apenas demorou um pouco para que todos percebessem isso.” Ele disse que a banda não tinha planos de lançar novos álbuns em breve naquela época e estava focada em uma turnê. A banda estava preparada para realizar uma turnê de verão na América do Norte em 2020 ao lado dos Wallflowers. Devido à pandemia de COVID-19 nos Estados Unidos, a viagem foi remarcada para este ano.

Veja também:

Kelly Clarkson faz cover de TLC.

Kelly Clarkson faz cover de Adele.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson faz cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.