Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson faz cover de Adele

Sucesso de apresentadora e cantora tem levado destaque na televisão americana

Placeholder - loading - Kelly Clarkson em uma apresentação de seu programa
Kelly Clarkson em uma apresentação de seu programa

Publicada em  

Kelly Clarkson deu início à série Kellyoke desta semana com um cover poderoso de "Water Under the Bridge" de Adele. O hino do soul borbulhante do terceiro álbum de Adele, 25 de 2015, estava certo no ponto ideal de Clarkson: cavalgar em uma linha de guitarra barulhenta, bateria simples e uma batida de palmas enquanto seus vocais ferviam antes de florescer no refrão.

De volta com backing vocals gospel, Clarkson cantou o apelo da faixa por misericórdia romântica,"If you're gonna let me down/ Let me down gently don't pretend/ That you don't want me/ Our love ain't water under the bridge.”Foi a maneira perfeita de entrar em uma nova semana de apresentações do Kellyoke, à medida que avançava antes de terminar com uma seção crescente a cappella.

A faixa original, produzida por Greg Kurstin, foi o quarto e último single do álbum mais recente de Adele, e alcançou a 26ª posição na parada Billboard Hot 100 em fevereiro de 2017. 25 ganharam Grammys de álbum do ano e melhor álbum pop vocal. Adele e Clarkson são as únicas vencedoras duas vezes na última categoria, que se originou em 1994. Adele venceu por 21 e 25; Clarkson para Breakaway e Stronger.

Clarkson se aqueceu para a apresentação desta semana, onde apareceu no concerto de arrecadação de fundos "Somos Texas" deste fim de semana, e beneficiava aqueles que foram afetados pelas devastadoras tempestades de inverno de fevereiro. No evento organizado por Matthew McConaughey e sua esposa, Camila Alves, o nativo de Fort Worth trouxe o trovão com sua interpretação de "Whole Lotta Woman", o hino comovente do oitavo álbum de estúdio de Clarkson, Significado da Vida de 2017.

Veja também:

Kelly Clarkson faz cover de Wicked Game.

Kelly Clarkson faz cover de Kings of Leon.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson faz cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.