Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson faz cover de Wicked Game

Cantora e apresentadora tem surpreendido fãs em todo o mundo com suas atuações ao vivo

Placeholder - loading - Kelly Clarkson em apresentação
Kelly Clarkson em apresentação

Publicada em  

É difícil não se apaixonar pela hipnotizante cover de Kelly Clarkson de "Wicked Game", de Chris Isaak, para o segmento Kellyoke nesta semana. Entre as luzes vermelha, rosa e azul lançando um design caleidoscópio no palco e seus vocais melosos na canção "No, I don't wanna fall in love with you” no refrão, Clarkson cativou seus espectadores e manteve seus olhos, e ouvidos, colado a ela o tempo todo.

"Wicked Game" foi lançado como single no terceiro álbum de estúdio de Isaak, Heart Shaped World, em 1989. Tornou-se um sucesso, onde alcançou a 6ª posição na Billboard Hot 100 e também a 1ª posição na parada de Rock Digital Song Sales da Billboard. Foi apresentado em 1990 no filme Wild at Heart de David Lynch. Clarkson também não é a primeira vencedora do American Idol a cobrir o clássico.

O vencedor da 7ª temporada, David Cook, lançou sua versão de "Wicked Game" em seu quarto álbum Digital Vein em 2015. Em 24 de junho de 2016, Clarkson anunciou que assinou um contrato de longo prazo com a Atlantic Records, e que lançaria seu oitavo álbum de estúdio em 2017. Em outubro de 2016, Clarkson lançou seu primeiro livro infantil, "River Rose and the Magical Lullaby".

O livro é foi inspirado por sua filha e apresenta uma canção de ninar original escrita e interpretada por Clarkson. O segundo livro "River Rose and the Magical Christmas", foi lançado em 24 de outubro de 2017 e incluía uma música original escrita e cantada por Clarkson, "Christmas Eve”. Em 11 de maio de 2017, foi anunciado que Clarkson se juntaria ao elenco de técnicos do The Voice na 14ª temporada do programa. Ela também gravou um dueto chamado "Love Goes On" com Aloe Blacc para a trilha sonora do filme "A Cabana”.

Veja também:

Kelly Clarkson faz cover de Kings of Leon.

Kelly Clarkson faz cover de Father of Mine do Everclear.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson faz cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.