Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson faz cover de Send My Love

Apresentadora destaca mais uma música de Adele

Placeholder - loading - Kelly Clarkson em fundo amarelo
Kelly Clarkson em fundo amarelo

Publicada em  

Nem toda música tem que ser um clássico da velha escola para Kelly Clarkson dar uma olhada em Kellyoke. Caso em questão: no show desta semana, Kelly e sua banda entraram na vibração reggae-lite vibrante da canção de 2016 de Adele "Send My Love" do terceiro álbum do pássaro canoro inglês, 25. Com um vestido branco cintilante, Kelly facilmente acompanhou os ritmos furtivos do arranjo, onde balançava enquanto cantava:

"Send my love to your new lover/ Treat her better/ We've gotta let go of all of our ghosts/ We both know we ain't kids no more.” No final, Kelly saltava no lugar e segurava o microfone enquanto lambuzava a faixa com seu charme patenteado. "Send My Love" foi co-escrita por Adele, Max Martin e Shellback e alcançou a 8ª posição na parada Billboard Hot 100 em setembro de 2016. A canção alcançou a 26ª posição na lista das 100 melhores canções pop de 2016 da Billboard.

Com o pensamento do escritor, "poucas pessoas podem gravar um canto antes do jogo sobre o perdão agridoce, mas 'Send My Love' é apenas uma das muitas reviravoltas conflitantes para os 28 Vencedora do Grammy por dez anos de idade. Com uma alegria que parece muito crua, Adele equilibra a agressão passiva em relação a uma ex indigna, “Send my love to your new lover/ Treat her better” e a verdade sem remorso, “I’m giving you up/ I’m forgiving it all/ You set me free” mais uma vez.

Em 5 de maio de 2019, seu 31º aniversário, Adele postou várias fotos em preto e branco dela mesma em sua conta do Instagram onde comemorava a ocasião, juntamente com uma mensagem que refletia sobre o ano anterior. A mensagem terminou com "30 será um álbum de drum n bass para irritar você". Os meios de comunicação interpretaram o post como uma indicação de que um novo álbum estava a caminho. Em 15 de fevereiro de 2020, Adele anunciou no casamento de um amigo que seu quarto álbum de estúdio seria lançado em setembro de 2020.

Veja também:

Kelly Clarkson faz cover de Elvis Presley,

Kelly Clarkson faz cover de Christina Aguilera.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson faz cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.