Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson faz cover de Charli XCX

Canção Boom Clap foi o destaque do programa da apresentadora

Placeholder - loading - Kelly Clarkson em fundo personalizado
Kelly Clarkson em fundo personalizado

Publicada em  

A cantoria de Kelly Clarkson foi estimulante em sua performance eletro-pop enérgica de "Boom Clap" de Charli XCX para seu último segmento de Kellyoke. Enquanto as luzes irradiavam ao som de "boom clap" cada vez que Clarkson cantava a frase titular no refrão de alta octanagem, os vocais não filtrados da apresentadora e cantora davam ao hit original um som mais flexível.

"You are the light and I will follow/ You let me lose my shadow/ You are the sun, the glowing halo/ And you keep burning me up with all your love, oh,” ela cantou com sua banda. Aceleraram seus instrumentos para o final espetacular. "Boom Clap" foi lançado como o primeiro single da trilha sonora do filme de drama romântico de 2014 The Fault in Our Stars e também apareceu no segundo álbum de estúdio do XCX, Sucker, no mesmo ano.

A canção alcançou o 8º lugar na Billboard Hot 100 e liderou as contagens do Mainstream Top 40 Airplay e Dance / Mix Show Airplay. Em 13 de janeiro de 2020, Charli XCX participou da canção "We Are Born to Play" de Galantis, que foi usada como tema do próximo parque temático japonês Super Nintendo World. No mês seguinte, ela participou do single "Ringtone" do 100 Gecs, com Kero Kero Bonito e Rico Nasty.

Em meio à pandemia de COVID-19, Charli XCX anunciou um novo álbum, intitulado How I'm Feeling Now, em abril de 2020. Ela posteriormente lançou os singles "Forever", "Claws" e "I finally Understand". How I'm Feeling Now foi lançado em 15 de maio de 2020. O álbum foi escrito e gravado no espaço de seis semanas durante os bloqueios do COVID-19. Ela usou sua plataforma no Instagram para se comunicar com os fãs enquanto fazia o álbum.

Veja também:

Kelly Clarkson faz cover de Coldplay.

Kelly Clarkson faz cover de Send my Love.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson faz cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.