Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Kelly Clarkson faz cover de Gwen Stefani

    A cantora/apresentadora cantou Misery durante o programa Kellyoke

    Placeholder - loading - news single img
    Kelly Clarkson Em fundo vinho

    Publicada em  

    Kelly Clarkson estreou na segunda-feira, 8 de fevereiro, com um poderoso cover de “Misery”, de sua colega treinadora do The Voice, Gwen Stefani. “So put me outta my misery,oh/ Hurry up, come see me/ Put me outta misery/ Hurry up, come see me/ Enough, enough of his suffering,” ela cantava no refrão durante seu programa que acontecia ao vivo.

    “Misery” foi terceiro single do álbum No.1 da Billboard 200 de Stefani, This is What the Truth Feels Like. Stefani acessou o Twitter para gritar o cover alucinante de Clarkson para sua música. “ok, @kellyclarkson, minha mente explodiu, não acredito que você cantou #misery em seu programa!! Tão lindo! Obrigado”, escreveu ela.

    Clarkson já havia feito o cover de “I´m Sorry” de outro treinador no The Voice e o noivo de Stefani,Blake Shelton, em outubro. Stefani, Shelton, John Legend e o apresentador do The Voice Carson Daly se juntaram ao apresentador do talk-show para uma divulgação de “Neon Moon” de Brooks & Dunn com Kacey Musgraves em novembro de 2019.

    Stefani e Clarkson são amigas e trabalharam juntas no programa americano The Voice. Gwen contou que ter inveja de Kelly a inspirou para escrever novas músicas. Durante a pandemia, disse que Kelly mandava várias canções incríveis que ela produzia e só pensava como que Clarkson estava com tantos projetos, o que fez com que a parceria crescesse ainda mais.

    Veja também:

    Kelly Clarkson faz cover de Runaway Train.

    Kelly Clarkson faz cover de The Chicks, Sin Wagon.

    1. Home
    2. noticias
    3. kelly clarkson faz cover de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.