alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    Kelly Clarkson faz cover de Whitney Houston

    Grande hit foi escolhido

    Placeholder - loading - news single img
    Kelly Clarkson - Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    A cantora e apresentadora Kelly Clarkson performou a canção “How Will I Know”, faixa de Whitney Houston, em um quadro de seu programa recentemente. A artista fez essa homenagem devido a uma busca por quando começou a ser uma estrela do mundo pop, inspirando-se nos passos dados por Houston para se desenvolver na indústria.

    Veja também: I Dare You é a nova música de Kelly Clarkson

    Clarkson ganhou sucesso ao ser vencedora do reality show americano American Idol, o que marcou muito toda a sua carreira que viria a seguir. Segundo a descrição do vídeo no YouTube, a cantora performou esta mesma canção nas audições para o programa, e isso deixa o vídeo bem mais interessante de ser assistido, tendo em vista o significado profundo que a canção tem para Kelly.

    Não é surpresa para quem acompanha Clarkson que a artista é fã de carteirinha do trabalho de Houston. A cantora deu uma entrevista em 2012 para a Rolling Stone em que afirmava conhecer todas as músicas de Whitney, mas que era difícil pensa ideia de realizar um cover pois emular a voz da dona do hit “I Will Always Love You” era uma missão difícil de ser cumprida.

    How Will I Know” é o terceiro single do primeiro álbum de estúdio de Whitney Houston, foi gravada em 1985 e lançada oficialmente em fevereiro do ano seguinte. A canção era originalmente ofertada para a cantora Janet Jackson, mas ela recusou. Ao ser oferecida para Houston, a voz casou perfeitamente, devido o estilo ser dance eletrônico e a cantora carregava a tonalidade vocal maleável e adaptável, o que transformou a composição num dos maiores hits dos anos 80.

    1. Home
    2. noticias
    3. kelly clarkson faz cover de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.