Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson impressiona com cover de Christina Aguilera

Saiba mais sobre uma das canções mais difíceis da “voz de uma geração”

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação

Publicada em  

Quem melhor do que uma técnica do “The Voice” para atingir a potência vocal de uma das cadeiras originais do programa? Pois é! Na última segunda-feira (23), Kelly Clarkson, atual técnica do reality musical, performou um cover de "Fighter”, canção do quarto álbum de estúdio da verdadeira voz, Christina Aguilera. Confira:

Imagem de conteúdo da notícia "Kelly Clarkson impressiona com cover de Christina Aguilera" #1
Toque para aumentar

A apresentação marcou o início da quinta temporada do talk show homônimo, conduzido por Clarkson, desde 2019. A canção escolhida para o primeiro “Kellyoke” da temporada, por sua vez, mostrou mais uma vez o repertório da artista, capaz de atingir diferentes notas, melodias e estilos musicais.

Clarkson é muito conhecida por performar covers icônicos de diversos artistas em seu talk show e o seu retorno ao programa foi marcado por uma apresentação de um clássico de Christina Aguilera.


Não à toa, Christina Aguilera é conhecida mundialmente como a “Voz De Uma Geração”. Afinal, a cantora construiu uma carreira marcante pautada, principalmente, por vários singles que exploraram a sua potência vocal característica.

“Fighter”, em específico, possui uma dificuldade altíssima, por conta da sua melodia e, principalmente, por conta dos seus rifs vocais. Isso sem considerar que a canção, lançada em 2002 como o terceiro single do álbum “Stripped”, foi condecorada duas vezes como platina pela Recording Industry Association of America

Mas Kelly Clarkson desempenhou cada nota com perfeição! Com uma apresentação icônica, a cantora provou realmente ter a bagagem necessária para ocupar a cadeira de Aguilera no programa e dar continuidade ao seu legado.

E os detalhes da apresentação não pararam por aí! Além de provar ser digna de ecoar os versos da canção, Clarkson também aproveitou a letra de “Fighter” para dialogar com o término do seu casamento, presente em seu último álbum de estúdio - “Chemistry”.

Além disso, os versos “Makes me that much stronger/Makes me work a little bit harder/Makes me that much wiser/So thanks for making me a fighter” também puderam ser interpretados como uma ponte para a sua saída do “The Voice”, após 9 temporadas como jurada.

NIALL HORAN ANUNCIA EDIÇÃO DELUXE DE 'THE SHOW: THE ENCORE'

U2 CONVIDA LADY GAGA PARA SHOW EM LAS VEGAS




Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson impressiona …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.