Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Niall Horan anuncia edição deluxe de 'The Show: The Encore'

Novo projeto terá novas canções e participações especiais de artistas como John Legend

Placeholder - loading - Niall Horan anuncia edição deluxe de 'The Show: The Encore'.Divulgação
Niall Horan anuncia edição deluxe de 'The Show: The Encore'.Divulgação

Publicada em  

Após 5 meses do lançamento de “The Show”, Niall Horan está de volta com uma edição deluxe do álbum. Surpreendendo a todos, o artista revelou nove faixas bônus que contam com participações especiais. John Legend se junta a ele regravando a faixa-título do álbum, e Lizzy McAlpine fez uma participação em “You Could Start a Cult”.

Niall Horan.Divulgação
Toque para aumentar

O projeto também inclui novas gravações ao vivo, além de versões alternativas de “Meltdown” e “On A Night Like Tonight”. A nova edição, 'The Show: The Encore', será lançada pela Capitol Records em 3 de novembro, e o álbum em formato de vinil e CD será lançado em 5 de abril de 2024.

Horan encerrará sua segunda temporada como treinador no The Voice em dezembro e fará uma turnê pelo mundo no próximo ano, tocando em mais de 80 datas. Devido à alta demanda por ingressos para “The Show” Live on Tour 2024, datas adicionais nos EUA foram incluídas na programação, incluindo um segundo show no Madison Square Garden, em Nova York.

The Show” estreou no início de junho e atingiu o primeiro lugar na parada de venda de álbuns mais vendidos da Billboard. Além disso, foi um dos álbuns mais aguardados na contagem de álbuns de vinil das paradas dos Estados Unidos. O projeto também liderou as paradas na Irlanda, terra natal de Horan, além do Reino Unido e alguns países na Europa e Oceania.

O lançamento marcou seu primeiro disco em três anos, o sucessor de “Heartbreak Weather” de 2020. Neste álbum, Horan aborda uma variedade de temas, como saúde mental e as complexidades do amor, através de reflexões profundamente sentidas. Com uma mistura de melodias românticas e sonoridades dançantes, o álbum bem-produzido evidencia a evolução de Niall em relação a projetos anteriores. No geral, ele apresenta uma declaração fascinante sobre seguir o coração até sua verdade absoluta, revelando algumas de suas composições mais vulneráveis até o momento.

"Este álbum é um trabalho do qual estou muito orgulhoso, e agora é hora de passá-lo para frente e torná-lo de vocês. Muito obrigado por estar ao meu lado todo esse tempo, e mal posso esperar para compartilhar os próximos anos dessa nova era com vocês. Eu senti muito a sua falta. É bom estar de volta", disse Horan.


Veja também:

ENTREVISTA ANTENA 1: TOM SPEIGHT

ABBA DIVULGA EDIÇÃO ESPECIAL DO ‘THE VISITORS’ EM VINIL

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. niall horan anuncia edicao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.