Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Entrevista Antena 1: Tom Speight

Astro em ascensão britânico comentou sobre o Brasil, sobre a sua paixão pelos Beatles e sobre o lançamento do seu último álbum

Placeholder - loading - Entrevista Exclusiva: Tom Speight
Entrevista Exclusiva: Tom Speight

Publicada em  

O que acontece quando um grande fã dos Beatles consegue publicar 3 álbuns de estúdio e consolidar uma carreira internacional, com milhares de ouvintes ao redor do mundo? Bom, para responder essa e muitas outras perguntas, a rádio Antena 1 conversou com Tom Speight, um astro em ascensão responsável por grandes sucessos da nossa programação, como “The One” e "Wonderful Wonder”.

Durante a nossa entrevista exclusiva, o artista elucidou alguns pontos-chave da sua carreira, como o seu envolvimento com o Beatle, Paul McCartney, o início da sua trajetória e, principalmente, o lançamento do seu último álbum de estúdio - “Love & Light”. Confira:

Você provavelmente já ouviu “Little Love”, “The One” e “Wonderful Wonder” por aqui. Mas você sabe quem é o compositor por trás destas canções? Bom, Thomas James Speight é um cantor britânico, formado pelo Instituto de Artes de Liverpool e responsável por grandes sucessos internacionais.

Com o seu último álbum de estúdio, o cantor atingiu o primeiro lugar das paradas alternativas e iniciou uma turnê mundial, que inclusive, foi o motivo que o trouxe ao Brasil. Sobre isso, o compositor comentou sobre a setlist escolhida para os shows e sobre o seu amor pelo país, que desde sempre, abraçou a sua música.

Além disso, Tom também comentou sobre a sua passagem pelo Instituto de Música criado por Paul McCartney e compartilhou algumas memórias afetivas sobre o início da sua carreira e sobre a importância da música para a sua vida.

E não parou por aí! Durante o nosso bate-papo, o cantor explicou o processo de composição do seu último disco, ponderou sobre a sua música preferida do projeto e destacou as suas expectativas para finalmente interagir com o público brasileiro.

Para conferir a entrevista completa, confira o link abaixo:

Veja também:

ARIANA GRANDE ESTÁ TRABALHANDO EM NOVO ÁLBUM, AFIRMA O PAGE SIX

ABBA DIVULGA EDIÇÃO ESPECIAL DO ‘THE VISITORS’ EM VINIL





Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. entrevista antena 1 tom …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.