Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ariana Grande está trabalhando em novo álbum, afirma o Page Six

Artista voltou aos estúdios após pausa nas gravações do filme “Wicked”

Placeholder - loading - Foto: Reprodução / Ariana Grande está trabalhando em novo álbum, afirma o Page Six
Foto: Reprodução / Ariana Grande está trabalhando em novo álbum, afirma o Page Six

Publicada em  

Para os fãs de Ariana Grande, as notícias não poderiam ser melhores. Segundo o Page Six, a cantora está de volta aos estúdios de gravação trabalhando em um material inédito. Grande havia se afastado do mercado da música para focar nas gravações do filme “Wicked”.

Imagem de conteúdo da notícia "Ariana Grande está trabalhando em novo álbum, afirma o Page Six" #1
Toque para aumentar

Os amantes de Ariana Grande vivem, desde 2020, uma carência de canções inéditas. No primeiro ano de pandemia do Covid-19, a norte-americana lançou “Positions”, seu sexto álbum de estúdio. O período de divulgação da coletânea coincidiu com a ascensão do Tik Tok, logo, várias faixas caíram nas graças dos internautas, como “34+35” e a faixa-título.

Imagem de conteúdo da notícia "Ariana Grande está trabalhando em novo álbum, afirma o Page Six" #2
Toque para aumentar

Após a comoção que carregou “Positions” para o topo da cena pop, Grande foi anunciada como uma das protagonistas da adaptação cinematográfica do filme “Wicked”. A cantora dará vida à Glinda, a bruxa boa que conduz Dorothy a estrada de tijolos amarelos.

As gravações do longa começaram em junho de 2022 e, ao lado de gigantes da interpretação, como Cynthia Erivo, Jonathan Bailey e Michelle Yeoh, Ariana Grande dedicou toda sua atenção à “Wicked”, deixando a carreira na música em segundo plano.

Imagem de conteúdo da notícia "Ariana Grande está trabalhando em novo álbum, afirma o Page Six" #3
Toque para aumentar

A data de estreia do filme foi divulgada para 27 de novembro de 2024 e, em abril, Grande compartilhou com seus fãs que a equipe já havia captado metade dos takes da superprodução. Entretanto, no mês de maio, com o estouro da greve do SAG-AFTRA, em Hollywood, as filmagens foram paralisadas por tempo indeterminado.

Nesse contexto, fontes alegaram ao Page Six, importante tabloide norte-americano, que com a paralisação, Ariana ficou com tempo de sobra para se dedicar à música e é justamente isso que tem feito.

Insiders alegam que a cantora tem trabalhado arduamente com o produtor Max Martin em Nova York. A dupla colaborou frequentemente no passado em vários sucessos como “God Is a Woman”.

“Sua prioridade tem sido Glinda nos últimos dois anos, e ainda é, já que eles não terminaram o filme. Ela não sabe quando vai querer lançar (um álbum) pois quer respeitar a linha do tempo de ‘Wicked’ e originalmente não queria fazer nenhuma música até depois que os filmes fossem lançados”, disse fonte ao Page Six.


Veja também:

“SGT PEPPER’S LONELY HEARTS CLUB BAND” GANHA COVER DE JIMI HENDRIX

PAUL MCCARTNEY REVELA QUE JOHN LENNON AINDA O INSPIRA


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ariana grande esta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.