Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band” ganha cover de Jimi Hendrix

Gravação aconteceu em agosto de 1967

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band’, faixa de abertura do icônico álbum dos Beatles, ganhou uma nova camada. Neste final de semana, a equipe de Jimi Hendrix disponibilizou uma gravação do artista realizada em agosto de 1967 no Hollywood Bowl.

Imagem de conteúdo da notícia "“Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band” ganha cover de Jimi Hendrix" #1
Toque para aumentar

Trata-se de um gostinho da coletânea “Jimi Hendrix Experience: Hollywood Bowl August 18, 1967”, álbum ao vivo das apresentações de uma noite inesquecível. A tracklist contará com clássicos como “Purple Haze”, “The Wind Cires Mary” e covers como “Like a Rolling Stone”, de Bob Dylan. O disco completo estará disponível a partir de 10 de novembro.

A versão de Hendrix foi inaugurada no programa “Breakfast With The Beatles” da rádio SiriusXM. Na locução, David Fricke, ex-editor da Rolling Stone, apresentou a faixa com muito orgulho.

“Aqui está o som do novo grupo mais empolgante do mundo, o Jimi Hendrix Experience, ao vivo no melhor ano do rock – e tocando a música tema de abertura da obra-prima Summer of Love dos Beatles. É um prazer e honra tocá-la, pela primeira vez em qualquer lugar, no Canal Beatles”, disse.

Confira a gravação completa:



“Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band” é um dos álbuns mais importantes e emblemáticos na carreira dos Beatles. Lançado em junho de 1967, refletia a era hippie promovida pela contracultura ocidental. Com uma série de canções complexas e autênticas, os artistas conquistaram o topo das paradas britânicas e entregaram clássicos como “Lucy In The Sky With Diamonds” e “A Day In The Life”.

Veja também:

VIRALIZOU: “ANOTHER ONE BITES THE DUST” – QUEEN

LENNY KRAVITZ LANÇA NOVO SINGLE

Imagem de conteúdo da notícia "“Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band” ganha cover de Jimi Hendrix" #2
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sgt pepper s lonely hearts …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.