Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson lança 'Chemistry (Deluxe)'

A nova versão traz cinco faixas inéditas, dois remixes e uma gravação ao vivo

Placeholder - loading - Kelly Clarkson lança 'Chemistry (Deluxe)'.Divulgação
Kelly Clarkson lança 'Chemistry (Deluxe)'.Divulgação

Publicada em  

Finalmente, a versão expandida do 10º álbum de estúdio de Kelly Clarkson , “Chemistry”, está entre nós! A partir desta sexta-feira (22), o projeto de 22 faixas está disponível em todas as plataformas de streaming. As novidades incluem: cinco canções inéditas - “ You Don't Make Me Cry ” com sua filha River Rose, “ Goodbye ”, “ I Won't Give Up ”, “Did You Know ” e “ Roses ” – além de remixes dos singles dos álbuns " Mine " e " Favourite Kind of High " de David Guetta e Ty Sunderland. Há também uma versão ao vivo de “ Mine ” do teatro Belasco.

A estreia foi acompanhada por uma apresentação ao vivo da cantora no Rockefeller Plaza, em Nova York. Sobre o álbum, a revista Rolling Stone destacou ser um projeto como uma fórmula científica para superar um divórcio e uma montanha-russa entre superação, raiva e arrependimento.

Inspirada por seu divórcio em 2020 com Brandon Blackstock, Clarkson afirma: “Ter química com alguém é uma sensação incrível e avassaladora. É como se você não tivesse escolha no assunto. Vocês estão simplesmente atraídos um pelo outro. Isso pode ser bom ou ruim. Este álbum leva você por todos os caminhos que a química pode levar”.

'Chemistry'.Divulgação
Toque para aumentar

“Chemistry”, que foi originalmente lançado em 23 de junho pela Atlantic Records, estreou em 6º lugar na Billboard 200 e passou um total de três semanas em alta. Em outras paradas dos Estados Unidos, o álbum alcançou o primeiro lugar no Top Current Album Sales, marcando seu quarto líder na contagem. Nesse mesmo dia da estreia, Clarkson revelou para os fãs - durante lives em suas redes sociais - sobre a edição deluxe que estava por vir.

A cantora também bateu o marco de ter feito o nono álbum, dentre os ex-participantes do American Idol, a atingir o topo das paradas. Para quem não se recorda – ou não sabe -, sim, Kelly Clarkson atingiu o mainstream após vencer a primeira temporada do reality show estadunidense em 2002. Desde então, a cantora vem fazendo história no pop internacional.

   Kelly Clarkson no American Idol.Divulgação
Toque para aumentar

Veja também:

TBT: HÁ 38 ANOS OCORRIA O PRIMEIRO SHOW DO FARM AID

ROLLING STONES FARÁ DOCUMENTÁRIO SOBRE NOVO ÁLBUM

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson lanca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.