alexametrics
Conectando

    Kelly Clarkson será jurada especial do American Idol

    A cantora venceu a primeira edição do programa, em 2002

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    O reallity show American Idol deu início a sua 15ª e última temporada, na semana passada. Uma das novidades é a participação da cantora Kelly Clarkson como jurada especial.

    A artista, que foi a vencedora da primeira edição do programa ficará ao lado de Jennifer Lopez, Harry Connick Jr e Kaith Urban para avaliar os candidatos no primeiro "live show" da temporada.

    Em entrevista, o produtor executivo Trish Kinane falou sobre a participação da norte-americana. “Nós a convidados para fazer parte dessa temporada e ela ficou muito feliz  [...] Ela será jurada especial na nossa primeira audição ao vivo do top 10, e também se apresentará”, disse ele.

    Fora isso, os produtores do reallity pretendem contar com a presença de Kelly Clarkson também no último episódio, mesmo estando ela grávida de seu segundo filho. A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

    O programa, que já revelou artistas como Carrie Underwood, Phillip Phillips, Jennifer Hudson, Adam Lambert e Jordin Sparks, vai ao ar pelo canal Sony, todas as quartas-feiras, às 22 horas.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.