Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Klopp renova contrato com o Liverpool até 2024

Placeholder - loading - Técnico do Liverpool, Juergen Klopp 30/11/2019 REUTERS/Eddie Keogh
Técnico do Liverpool, Juergen Klopp 30/11/2019 REUTERS/Eddie Keogh

Publicada em  

(Reuters) - O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, acertou uma renovação de contrato até 2024, anunciou o time inglês nesta sexta-feira.

Ex-treinador do Borussia Dortmund, Klopp assumiu as rédeas do Liverpool em outubro de 2015 e levou o clube a finais consecutivas da Liga dos Campeões em 2018 e 2019, ajudando o time a conquistar seu sexto título europeu na temporada passada.

'Para mim, pessoalmente, esta é uma declaração de intenção, que se baseia no meu conhecimento do que nós, como parceiros, conquistamos até agora e no que ainda existe para conquistarmos', disse Klopp em um comunicado publicado no site do time.

'Quando o convite (para treinar o Liverpool) veio no outono de 2015, senti que éramos perfeitos um para o outro. Agora sinto até que subestimei isso', afirmou.

'É somente com uma fé total de que a colaboração continua totalmente complementar dos dois lados que posso assumir este compromisso até 2024'.

O clube disse que os assistentes do técnico alemão, Peter Krawietz e Pep Lijnders, também assinaram novos acordos.

Klopp levou o Liverpool à beira do título inglês na última temporada, quando o clube ficou somente um ponto atrás do campeão Manchester City.

Na campanha atual o time está bem encaminhado para encerrar a espera de 30 anos pelo troféu da elite da liga inglesa, já que passou pelos primeiros 16 jogos invicto e tem uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Leicester City.

(Por Rohith Nair, em Bengaluru)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. klopp renova contrato com o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.