Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kurt Cobain terá músicas inéditas lançadas a partir de julho

Novas canções foram descobertas na produção do filme sobre o ex-vocalista do Nir

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Kurt Cobain terá músicas inéditas lançadas a partir de julho"

Publicada em  

Mais um lançamento póstumo será divulgado para os eternos fãs da banda de rock Nirvana. Segundo Brett Morgan, diretor do documentário "Kurt Cobain: Montage of a Heck", um álbum com músicas inéditas do cantor estará disponível a partir de julho.

O filme conta a história do ex-vocalista do Nirvana viciado em heroína que se suicidou em 1994. O jovem teve breve carreira de muito sucesso com o rock alternativo, conquistando admiradores por todo o mundo.

Os familiares de Cobain não só autorizaram a realização do longa, como cederam mais de 200 horas de gravações raras e, até então, desconhecidas feitas pelo artista.

Hoje com 22 anos, a filha de Kurt com Courtney Love, chamada Frances Bean Cobain, é uma das produtoras executivas do documentário.

O diretor Brett Morgan, quando questionado sobre supostas gravações não exibidas no filme, afirmou que o álbum com canções nunca antes ouvidas será lançado no meio deste ano.

"É como sair com Kurt Cobain em um belo dia quente de verão em Olympia, do Estado de Washington, onde ele morou, e passar o tempo ao lado dele. Realmente irá surpreender as pessoas", declarou Morgan.

Um trecho de Kurt Cobain cantando "And I Love Her", dos Beatles, vazou na internet. Ouça:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kurt cobain ter m sicas in …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.