Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kylie Minogue confirma relançamento de álbum

“Disco” será republicado oficialmente

Placeholder - loading - Kylie Minogue em frente a fundo branco – Photoshoot/Divulgação
Kylie Minogue em frente a fundo branco – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Há algumas semanas, foi reportado que a cantora e compositora, Kylie Minogue, iria relançar o álbum “Disco” – última produção realizada pela artista. A informação foi compartilhada devido a crescente esperança do retorno de shows e festivais ao vivo com presença do público. O rumor ganhou força com uma página para colecionadores de vinis, que compartilhou o que seria a capa do disco e mais informações.

Confira a publicação:

Nessa nova versão, segundo os comentários da postagem, contará com mais colaborações e cinco novas canções inéditas. Apesar de ter permanecido um mistério para os fãs se poderia ou não ser verdade esta edição, Minogue confirmou que o projeto é real em uma entrevista concedida recentemente, mas ainda deixou alguns segredos em aberto.

“Neste ano, nós iremos fazer um relançamento do ‘Disco’ e isso instantaneamente colocou meus neurônios em chamas. O que mais podemos fazer? Há tanto com que podemos brincar…”, afirmou Kylie Minogue para a revista T Magazine Australia. A nova versão de “Disco” não tem data de estreia, mas já podemos esperar um novo single para a nova abordagem no material vindo por ai em breve.

Veja também:

Kylie Minogue apresenta single de novo álbum em programa de TV; assista

Kylie Minogue lança álbum inspirado nos anos 70; ouça

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kylie minogue confirma …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.