Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

‘La Vacanza’: nova parceria entre Dua Lipa e Donatella Versace

Ainda este mês, elas vão lançar uma coleção feminina juntas

Placeholder - loading - Nova parceria entre Dua Lipa e Donatella Versace.Divulgação
Nova parceria entre Dua Lipa e Donatella Versace.Divulgação

Publicada em  

Parceira de milhões, literalmente. Dua Lipa está buscando expandir para novas áreas e encontrou uma parceira: Donatella Versace. Nesta quinta-feira (04), poucos dias depois de sediar o Met Gala, a cantora anunciou o lançamento colaborativo de uma coleção feminina para a Versace. Sua estreia formal está prevista para ocorrer em Cannes, na França no dia 23 de maio.

No Instagram, anunciaram juntas a ‘La Vacanza' e escreveram: “A notícia está lançada! Estamos entusiasmados em anunciar a coleção feminina Versace 'La Vacanza', que criamos em conjunto. Vamos mostrar a coleção na terça-feira, 23 de maio, em Cannes, na França. Mal podemos esperar para mostrar o que criamos! #VersaceLaVacanza”.

A jovem de 27 anos também compartilhou sua gratidão em relação ao apoio da empresa para a realização desse sonho. “Foi um sonho, ela me dar a honra de co-projetar esta coleção e deixar todas as minhas inspirações de verão irem à loucura. Estou muito orgulhoso desta coleção e mal posso esperar para estreá-la em Cannes”.

Donatella definiu o verão como um “período mágico” e as roupas elaboradas buscam captar essa sensação. Com uma paleta de cores desse período do ano, o trabalho das duas será exibido com um show “bastante especial e íntimo em Cannes", ressaltou a designer.

Dua Lipa usando Versace no Grammy de 2021.Divulgação
Toque para aumentar

Dua Lipa não é a primeira artista a entrar com força em uma grife. Pharrell Williams é o maior exemplo disso. Depois de ter lançado uma campanha com a Chanel em 2019, foi convidado para ser o diretor criativo do Masculino para a Louis Vuitton em 2023.

Contudo, a parceria da cantora pop com a estilista não é uma grande surpresa. Ela já foi estrela de campanha da grife e se tornou um de seus principais nomes. Além disso, ao longo dos anos ela apareceu usando a marca em tapes vermelhos em diversos eventos, incluindo as premiações AMA de 2020 e o Grammy de 2021 e 2022.

Veja também:

TBT: PRIMEIROS SINAIS DE 'BACK TO BLACK' DE AMY WINEHOUSE

MET GALA: DUA LIPA, JENNIFER LOPEZ, BILLIE EILISH E MUITOS OUTROS

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. la vacanza nova parceria …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.