Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Lado Pessoal: Millena Machado entrevista Daniel Neves da Amanco Wavin Brasil

    Conversa está focada na formação do diretor além de uma mudança de país que impactou positivamente sua carreira

    Placeholder - loading - news single img
    Millena Machado e Daniel Neves no podcast

    Publicada em  

    Fã da Antena 1, o diretor geral da Amanco Wavin Brasil, Daniel Neves, foi entrevistado pela Millena Machado. Logo no início da conversa, ele se identificou com a trilha sonora do podcast, “Senza Fare Sul Serio”, de Malika Ayane. A canção foi importante durante uma transição na sua carreira onde ele se mudou para Chiavari, Itália, a qual modificou sua rotina familiar e impulsionou sua carreira. Clique aqui para escutar o episódio do podcast Lado Pessoal com Millena Machado!

    Daniel iniciou sua carreira como executivo na área de marketing em 1999, pela empresa sueca DeLaval. Pouco tempo depois se tornou presidente da empresa no Brasil. Com uma carreira planejada em ciclos, Neves ainda passou pela empresa Netafim e também administrou a divisão Europa, Oriente Médio e África. Ele explica que ficou muito tempo em cada companhia e usufruiu da melhor maneira possível, mas que sempre busca estar ativo no mercado para outras oportunidades.

    Curiosamente, trabalhar com empresas nunca esteve em seu foco principal. Neves conta que enquanto estudava veterinária, tinha como objetivo se tornar pesquisador ou professor de faculdade, além de pensar em exercer sua área de estudo específico em veterinária. Porém, uma ligação da DeLaval mudou suas expectativas. Uma empresa que no momento ele não conhecia, ofereceu uma oportunidade a ele. Negou com clareza, porém no dia seguinte voltou atrás e aceitou a novidade.

    Seguiu por um caminho que não conhecia, mas ampliou seus horizontes e o levou a novos estudos e conhecimentos que ajudaram a chegar em sua situação atual. Daniel comentou que como CEO, sua maior preocupação é a segurança de seus funcionários. O momento do mercado para ele é comum, com altos e baixos, mas que não tira seus sono.

    Destacou que o melhor momento da sua carreira, não está ligado a um dia em específico e sim a pequenas vitórias e poucas derrotas que constroem um aprendizado para seguir em frente e não desistir nas suas escolhas. Neves apresentou a música “Jump” de Van Halen como inspiração, algo para se jogar, curtir e não ter medo do diferente. Quer saber mais sobre a vida de Daniel Neves, diretor da Amanco Wavin Brasil? Então clique aqui e assista ao podcast Lado Pessoal com Millena Machado!

    Veja também:

    Lado Pessoal: Millena Machado fala sobre novo projeto em entrevista.

    Podcast Lado Pessoal - Pablo Di Si – Presidente e CEO Volkswagen América Latina.

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. lado pessoal millena machado …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.