Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lado Pessoal: Millena Machado entrevista Nardeli Gedro da Samsonite Brasil

CEO compartilha vivência e jornada em bate-papo

Placeholder - loading - Millena Machado e Nardeli Gedro – Imagem por núcleo de criação Antena 1/Divulgação
Millena Machado e Nardeli Gedro – Imagem por núcleo de criação Antena 1/Divulgação

Publicada em  

Esta semana, a apresentadora Millena Machado, recebeu no fantástico podcast Lado Pessoal, Nardeli Gedro, CEO da Samsonite Brasil. A empresa é referência no mercado mundial de malas de todos os tamanhos, além de maletas de produtos de higiene pessoal. A sede da empresa é em Hong Kong, mas foi fundada em Denver, nos Estados Unidos.

O inicio do bate papo foi marcado pelo icônico single, “I Still Haven't Found What I'm Looking For” – realizado pela banda U2, no disco de sucesso “The Joshua Tree”, em 25 de maio de 1987. Ao ser questionado sobre o significado da canção para Nardeli, que responde que está “sempre buscando”, e destaca o quanto a música revela a sua observação pelas situações profissionais e pessoais.

“Sempre buscando, pode considerar; eu acho que essa música, de fato, ela revela um pouco... é.... não exatamente a minha personalidade, mas eu acho que dá maneira com que eu... é... vejo as coisas, não só no trabalho, mas também no meu lado pessoal, da minha família. Não é só porque eu gosto, acho que ela tem uma história por trás”, disse o empresário

No fim do bate papo, Millena perguntou qual a transformação mundial que Gedro quer presenciar, que aponta que as empresas deveriam adotar novas posturas relacionadas ao meio ambiente, além da inclusão social. Quer saber mais sobre a vida de Nardeli Gedro, CEO da Samsonite Brasil? Então clique aqui e assista ao podcast Lado Pessoal com Millena Machado!

Veja também:

Lado Pessoal: Millena Machado entrevista Ricardo Emmerich da HPE Brasil

Lado Pessoal: Millena Machado entrevista Fabio Barone da Boehringer Saúde Animal Brasil

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lado pessoal millena machado …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.